quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu adoro pêra...

Olá ticas, tudo bem?

Eu adorooo pêra ( e vocês?) bem, essa fruta parente da maçã não tem colesterol, sódio ou gordura saturada. Ela oferece uma fonte rápida e natural de energia, devido às grandes quantidade de frutose e glicose. Além disso pêra tem mais levulose, o mais doce açúcar natural, do que qualquer outra fruta. A pêra é um alimento que têm uma grande quantidade de nutrientes.

Hummm, que delícia!!!

Além disso outra coisa que eu amo (além de comer as pêras! he he he) é usar cosméticos com sua fragância.

A opção baratinha da semana, que tornou meu banho mais gostoso e renovou minhas energias foi o baratinho $$$ Sabonete líquido: Lux - Tentação de Pêra.




Sobre o produto:

Promete uma pele mais aveludada e perfumada por mais tempo. Possue pH próximo ao da pele e sua formulação contém ingredientes hidratantes e umectantes que ajudam a manter a hidratação natural da pele.

Minha opinião:

Eu gosto bastante dessa linha de sabonete líquido da Lux, já usei o Prova-me (com óleo de macadâmia e chantilly hidratante), Surpreenda-me (com extrato de morango e chantilly hidratante)e Energize-se (com extrato de guaraná e vitamina E). Todos ótimos!

Este se destacou pelo "cheirinho" delicioso, que deixa o banheiro perfumado depois do banho também. Uso com a minha buchinha vegetal, então, ao mesmo tempo esfolio e hidrato a pele. garantia de um banho delicioso... e pele macia e cheirosa.

Adorei!!!!

Em breve, novidades Mary Kay aqui no "Beleza Pedagógica" aguardem....



Beijos pedagógicos!

3 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amiga eu amo esses sabonetes, já usei praticamente todos da linha, esse de Pêra foi o último e tá no fim e eu adorei. besos amiga

Renata Cotta disse...

Huuum! Que beleza, hein?! Adoro!! Huahauhuahuha!! Bom, passei pra dizer que tem selinho pra vc no Blog! Beijos!!

Bela disse...

Adorei o sabonete. Tb adoro pera!

Bjo!

Isabela