quarta-feira, 6 de abril de 2011

S.O.S baratinho!

"Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita".

Martin Luther King

Olá ticas, tudo bem?

Pensamento positivo diante da vida, pronta pro que der e vier novamente, cabeça erguida para enfrentar os próximos desafios! Assim me encontro nesse início de semana... e pra me sentir mais "forte" nada como intensificar os cuidados comigo mesma.

Resolvi experimentar um produtinho super elogiado na blogsfera: “3 Minutos Milagrosos”, da Pantene



O que promete o produto:

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos

Minha experiência com o produto:

Pra começar usei o shampoo Pantene da minha mãe (anti-queda) e o concionador Pantene tb.



Tenho muito cabelo e o mesmo está danificado por conta da química (balaiagem). Usei duas bisnaguinhas do “3 Minutos Milagrosos”, da Pantene e no momento da massagem percebi o efeito na hora, pois os fios ficaram ultra macios imediatamente.

O produto tem fácil aplicação: basta quebrar a pontinha do tubo e aplicar o creme nos cabelos com as mãos. Confesso que o finalzinho do creme é bem difícil de tirar do tubinho (já que as mãos ficam escorregadias por causa do creme), leve uma tesourinha pro banheiro e corte a embalagem pra não "perder" nada do produto!

Não quis usar com touca térmica e nenhum outro recurso. Usei como manda a orientação e deixei agir por exatos 3 minutos. Após ter passado o tempo, enxaguei e nessa hora, já dava pra perceber como os fios estavam selados, macios e desembaraçando rápido. O cheirinho também me agradou... perfuminho gostoso nos fios!

Usei no domingo e meus cabelos estão super hidratados... adorei... e vou usar de novo!



Claro que preciso de mais aplicações (vê que meu cabelo está bem opaco ainda!) e talvez até de uma cauterização, mas, aprovo o produtinho pelo precinho amigo e pelo resultado. Usa e me conta tá....

Em breve, novidades Mary Kay aqui no beleza Pedagógica.... aguardem!!!



Beijos pedagógicos!!!!

4 comentários:

Viviane Nascimento - Consultora Plus Size disse...

Seu cabelo está lindo.
Bjoks.

Renata Cotta disse...

Nossa, que super! Seu cabelo está mega brilhando! Vou comprar! Minhas luzes estão acabando com o meu cabelo também! Huahuahauhauhauha! Beijos!! Rê!

Anônimo disse...

Adorei a dica!

Vou correndo comprar, já li muito sobre esse produto nos blogs, mas não tinha visto o efeito no cabelo.

Adorei o texto e as fotos.

Beijos!

Eliane

A Bela disse...

OI

Seu cabelo tá lindo. pantene e muito bom, eu tb adoro!

Isabela