sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ZeroMakeDay

Meninas, tudo bem?

Li no blog Freneticidades da querida Renata sobre o #ZeroMakeDay, #zeromakeday, criado pela super Kalli do Beleza Sem Tamanho e pedi para aderir... achei legal a proposta de mostrarmos nossa cara lavada (que vergonha tb! kkk)

Fotos esquisitas, sem lápis delineador...sem batom! kkkk



Eu me importo muito com maquiagem, adoro usar e comprar (gastos...$$$). Mas, independente dela, é importante nos aceitarmos e amarmos acima de tudo!



beijos...

4 comentários:

Mel Soares disse...

Wan ta linnnnnnda
mesmo sem nadinhaaa
o importante é a beleza interior
Sobre o Coque segura sim
mas tem que usar um lacinho bem forte tipo elastico mesmo
vai ficar lindoooooooooooo

beijoooooooooooooooo

Renata Cotta disse...

Que super lindaaa!! Acho o máximo!!! Muitos beijos e bom fim de semana!!! Rê!

Anônimo disse...

Fica linda de qualquer jeito!

Bjos!

Eliane

A Bela disse...

Bacana o objetivo de hoje, vou dar uma olhada no blog da sua amiga tb.

Um dia sem make é bom pra pele respirar!