segunda-feira, 6 de junho de 2011

Espia só...

Olá gente, tudo bem?

Já contei que BH é a capital do BAR, né? Os mineiros da capital lotam todos os dias (isso mesmo!) rsss... os bares da cidade o ano todo. E eu, como boa mineira, adorooo!

Butecando na capital mineira com meu irmão, fui experimentar o "Espia Só" no bar do Véio. Foi inaugurado em 1986 e logo ficou famoso e "pequeno" pra tanta gente que queria frequentar o local até que em 1995 percebeu a necessidade de ser ampliado, consequentemente em 1996 atualizou o cardápio com novos pratos, sendo sucesso até hoje.



Local super familiar, o Bar do Véio é exemplo de bom atendimento e higiene (vocês precisam ver o banheiro... mega limpo e super cheiroso!)

Voltando ao Espia Só: Espeto de Carne com queijo e bacon acompanhado de creme de chantiqui e bolinhos de mandioca. Amei, amei e amei!

A carne estava crocante e o chantiqui é super original, tem um outro molho agridoce (acho que é de jabuticaba) super gostoso! Acompanhado de uma cervejinha gelada.... ôooo pecado da gula!

Agora espiá só o que usei neste dia:

Fiz uma base com lápis delineador preto, esfumei e passei sombra dourada da paletinha da Maybeline por cima. Na foto não apareceu bem, mas ficou um tom lindo de marrom, bem cintilante!. Base Mary Kay, Rímel Avon e pós bronzeador como blush (adoro), glos baratinho que trouxe do Chile.



beijooooooo

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana! Fiquei com vontade de conhecer esse barzinho!

Adorei a make.

Beijos!

Eliane

Samid Xavier disse...

Barzinho é comigo mesma!Alias, eu e o maridinho que o Senhor Jesus me deu!
Me espera em BH num barzinho deste?
To chegando, hein?
Beijinhos

Renata Cotta disse...

Que dia que você foi no Véio?!! Eu moro praticamente lá do lado!!! E fui sábado!!! Huahuahauahuha! Eu comi o tradicional frango recheado!! Huahauhauaha! Coméééédia! Foi campeão do Comida di Buteco 2002!! Beijão!! Você não me add no msn!! O que aconteceu?! Beijos!! Rê!

Wan disse...



Nossa, que bacana...adoro o Bar do Veio.

Te add no msn, vc ainda não me add.Aceita o convite lá amiga.....

beijos!

Wan disse...

Samid

Quando chegar em BH é só me avisar, será um prazer apresentar a capital do "bar" pra você e seu esposo!

beijos!!!

Belle et Lu disse...

Ah,,, q saudades q me deu da comida de buteco,,, com filho pequeno é difícil demais curtir um buteco sossegada, desanimo. Aff, me matou de vontade agora.

Beijos,

Bela disse...

Eu quero experimentar esse Espia Só... parece uma delicia.

Inveja (BOA) de vcs, mineiros, que tem uma cozinha tão maravilhosa!!!!!!

Beijo!