segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu vejo flores em você!

Olá ticas,

Realmente as flores estão por todos os lados nesse outono inverno 2011. E uma das peças floridas que invadiu vitrines e revistas são os blazers com estampas florais!

Os blazers estão tão na moda e são tão perfeitos para esse clima friozinho do outono-inverno brazuka. A peça é superversátil e rende looks para diversas ocasiões.



Com jeans, camiseta ou uma blusinha mais leve, você fica com um visual moderno e despojado. As estampas floridas estão em alta e deixam a peça com um ar bem feminino, irresistível para quem tem um estilo mais romântico (tipo a professora aqui!).



As estampas florais aparecem tanto nos tons claros quanto mais escuros, e em flores pequenas ou maiores… para todos os gostos. É só escolher seu look preferido!



Queria tirar foto do look inteiro, mas, me falta um fotografo ou tripé...lamento!

7 comentários:

Vanny disse...

Poxa, eu adoro!

Tenho um trauminha com esse tipo de blazer: quando eu estava entrando na faculdade, dura feito um coco, contei a uma amiga que vi um bazer lindo, com florzinhas amarelas...Ela foi lá e comprou. E ficou tão linda!!!

Eu fiquei triste porque não tinha $$ pra comprar um pra mim :(
Até hoje quando eu vejo um blazer eu penso: Ah, mas aquele era mais bonito! Acho que nem era... Mas ficou um trauminha...

Beijos, Wan!
Vanny
[Fofoleca]

Renata Cotta disse...

Boooom diiiaa!! Huahauhauha! Adoro Flores, mas não tenho nada com estampa floral! Que coisa, né?! Adorei o novo layout do blog!! Beijão!! Rê!!

Anônimo disse...

Olá linda

Ficou fofa. Adorei a estampa azul e verde.

Beijo!

Wan disse...

Nossa Vanny, que chato esse trauma com blazer. Esquece isso menina e investe em um modelito bem lindo pra vc.

Aproveita que está na moda amiga!

Beijos!!!

Wan disse...

Rê, fico feliz que tenha gostado da carinha nova do blog.

Beijos!

Blog da Núbia disse...

Amiga tenho um blazer florido com fundo branco e amooo, comprei há uns dois anos e sempre que uso sou elogiada, gosto de usar nas sextas-feiras aqui no escritório, porque é um look formal e informal ao mesmo tempo. amei o seu. bjs

Anônimo disse...

Olá

Ficou linda, amei as flores em vc!

Beijos...

Elise