terça-feira, 26 de julho de 2011

O que eu ando vendo...

Férias combina com "preguiça" e "cinema em casa"?
Eu acho que sim, e, por isso a opção do fim de semana foi assistir o DVD Robin Hood. Eu adoro esse "estilo" de filme e super recomendo pra quem gosta de aventura.

Robin Hood conta a história de um exímio arqueiro a serviço do exército do Rei Ricardo contra a França. Depois da morte de Ricardo, Robin segue para Nottingham para entregar a espada de um cavaleiro morto a seu pai.

Esta cidade sofre por causa da corrupção de um xerife tirânico e da cobrança exorbitante de impostos, onde se apaixona pela viúva do cavaleiro Lady Marion (a ganhadora do Oscar Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta.

Esperando conquistar Lady Marion e salvar o vilarejo, Robin reúne um bando cujas habilidades mercenárias letais são igualadas somente por seu desejo aproveitar a vida. Juntos, eles começam a saquear os ricos indulgentes para corrigir as injustiças cometidas pelo xerife.

Com o enfraquecimento de seu país depois de décadas de guerra, sofrendo com as regras ineficientes do novo rei e vulneráveis por causa das revoltas locais e das ameaças vindas de longe, Robin e seus homens partem para uma aventura ainda maior.

Estes improváveis heróis e seus amigos pretendem proteger seu país de uma guerra civil sangrenta e devolver a glória para a Inglaterra uma vez mais.
Bem, na minha opinião o filme tem ótimas cenas de ação e um visual bacana. A história é boa, talvez tenha sido mal contada, não sei... Porém, no todo é um filme recomendado pra quem gosta de aventura, recheada de batalhas medievais. Só pelo Russell Crowe vale a pena ver!!!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=qDqtvVWyoso

Beijoooooo

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é maravilhoso!

Luciana

Renata Cotta disse...

Já vi esse filme!! Gostei!! Huahauhauha! Não é meu genero preferido! Mas quando tô inspirada eu adoro ver! Huahauhauaha! Beijos!! Rê!

Anônimo disse...

Amiga, este filme realmente é ótimo, e vale a pena indicar. Mas vc contou toda a história de Robin Hood, e não a do filme, que se baseia na história dele, antes de ser" o Robin Hood".Bjs, Renata Melo.

Vanny disse...

Nunca vi esse filme, mas acho que o namorido vai gostar de ver comigo...
Tá certa, Wan! É isso mesmo! Descanse!
Porque professor dá um duro, né?

Beijão.....

Vanny

Wan disse...

OI Rê,

Fico feliz de ver seu comentário aqui.

Mas, é essa a história dele antes de ser o Robim Hood, ele está lá na batalha com o Rei Ricardo que morre e vai entregar a espada do cavaleiro e tudo desenrola amiga...

Agora eu quero ver Gladiador, eu não vi ainda...

Beijooooo

A Bela disse...

Cinema é tudo de bom! E filmes épicos são sempre super produções!

Isabela