quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BATOM Extra Lasting

Olá amigas, tudo bem?

Passando rapidinho nesta quarta-feira pra compartilhar minhas impressões sobre o batom que comprei da nova linha de maquiagem de longa duração, a Extra Lasting, da "baratex" AVON.



A linha toda é formada pela Base Líquida de Longa Duração FPS 12, Pó Compacto de Longa Duração FPS 15, Batom de longa Duração FPS 15, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração e Gloss Labial de Longa Duração que dispensam os retoques, resistem à transpiração e oferecem cor e cobertura que permanecem intactas por muitas horas proporcionando um look perfeito a qualquer hora do dia, segundo a marca.

Na minha opinião o batom  é super confortável de usar, tem FPS 15 o que é muito bom, não cheguei a ficar oito horas com ele intacto na boca porque tive de comer e ai o meio ficou sem cor sabe? Se você encosta a boca na mão (por exemplo) ele transfere um pouco, então cuidado pra não manchar a roupa.


Comprei a cor ROSADO, e apesar de bem clarinho, achei a cor muita fofa! Olhem na foto!!!!!
Precinho: Batom de longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting (R$17,00)






Gif de borboletaBeijos pedagógicos e boa quarta-feira amiguxas!!!!!

5 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

TAMBEM TENHO ELE E GOSTEI MUITO TENHO O CAPUCCINO. ESSA COR FICOU LINDA EM VC. BJKAS

Ligia Lannes disse...

s cores estao muito bonitas mas ele dura esse tempao mesmo?
flor ta rolando super sorteio la no blog
se puder passa la
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Brunecas fashions disse...

Ai coisa linda!!!

Amei a fotinho, tá tão lindona!!! E magra, dá pra ver pelo seu colo... Enfim, eu tb dei uma desanimada da dieta amiga pq eu tb estacionei, mas na verdade o que me deixou fora dos eixos mesmo foram as semana de provas da faculdade, estudando horrores, chefe de viagem, enfim, não estava dando tempo de lavar as frutinhas e saladas e carregar tudo na bolsa... Mas vou voltar, e postarei mais sugestões, achei até que ninguém estivesse gostando, vc acredita que quando comecei a postar as dietas teve gente que "desgostou" de mim? hahaha Entenderam como se eu estivesse "traindo o movimento", que movimento eu não sei... kkkk Beijocas! Força na peruca!!!

Bela disse...

Nossa, que foto linda.... está cada dia mais bonita e super fofo o rosinha do batom!

Bela disse...

Nossa, que foto linda.... está cada dia mais bonita e super fofo o rosinha do batom!