segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Óculos de grau

“Seja autêntica consigo mesma e aperfeiçoes a sua vida agindo para o bem das outras pessoas. Esta disposição é muito importante para a concretização de sua felicidade.”

Olá amigas, tudo bem?

Primeiro agradeço as novas seguidoras e novas visitantes do blog. Obrigada pelos e-mails carinhosos e de apoio que eu sempre recebo. Nossa, o apoio e carinho de vocês não tem preço!!!

Segundo... he he he vamos falar hoje de óculos de grau?

Ahh, eu uso óculos, tenho astigmatismo e é necessário corrigir... eu tenho lentes de contato e óculos!

O visual quatro olhos que ninguém queria ter, agora, é sinônimo de estilo. E não é para menos, os óculos ficaram tão mais bonitos, leves e com tantos modelos e estilos de armações disponíveis no mercado que até quem não precisa quer ter um.



Muitas mulheres precisam usar óculos direto e para não enjoar do visual, é importante escolher o modelo que combina com as proporções do rosto e faz mais o seu estilo. Algumas até fazem coleção do item. São diversas cores, formatos, para combinar com as diferentes ocasiões e até mesmo com o humor.

As lentes de contatos estão aí para variar um pouco o visual, mas precisando dar um tempo nelas a personalidade de quem usa também aparece na armação.


Delicadas, grossas, vintage, estilo gatinho ou geek, o acessório foi desfilado em diferentes passarelas e conquistou muitos fashionistas e famosos, que adoram um modelo mais moderninho e ousado.


Confira os modelos e veja qual o que vc mais gosta.....

 





Euzinha com meus óculos.... he he he

Em breve vamos falar de maquiagem para quem usa óculos de grau tá......

Beijos!!!!!

2 comentários:

Renata Cotta disse...

Eu também uso óculos e lentes de contato!! Apesar de meu grau de miopia ser pequeno, não vivo mais sem!! Huahuahauahauha! Diz meu namorado que fico com cara de intelectual!! E agora ele também está usando! Hoje em dia os óculos podem se tornar acessórios super fashions!! Huahauahuahauhauaha! beijos!! Bom feriado! Rê!

Anônimo disse...

A foto mais linda é a sua!!!!

Beijos!!!

Eliane