sábado, 14 de julho de 2012

Colete de pelo fake

Olá amigas, tudo bem?


Esta semana estive borocochô ainda, me recuperando de um principio de pneumonia. Mas, graças à Deus, que sempre me dá muita força e amparo já estou bem!


Mesmo assim, trabalhei muito.... e, andando pelo centro de BH percebi que iniciaram em alguns shoppings a temporada de liquidações de inverno. meio cedo né?!


Bem, encontrei um colete de pelo fake muito bacana e baratinho... não resisti e comprei (será que vou mesmo usar?) kkkkk


Eu, como muitas pessoass não sei como usar a pele fake, então pesquisei algumas opções pra quem se animar a uma comprinha dessas.

Descobri que não precisa estar um frio patagônico pra  tirar minha pele fake do armário e sair desfilando! Até porque moramos no Brasil, e são poucos estes dias “super” gelados.

Então o ideal é apostar em coletes, casacos leves e sem dúvida na pelúcia, afinal se existe algo mais IN é ser politicamente correto, pois a pele fake garante o mesmo glamour, porém é mais leve, super quentinha e acessível a todos os bolsosEsse ano já vi pele fake na Renner, C&A e Marisa. Fora as de alta grife.
  





• Pelúcia ou Pele Fake é sempre bom lembrar que não possui uma forma concreta, e aumenta o volume do corpo, vale apena dar uma atenção a mais se estiver acima do peso (meu caso!).

• Para as mais discretas apostem nos detalhes produzidos em pelúcia ou em acessórios.



...

ta terminando finde...volta
beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Irmas GG disse...

Florzinha melhoras e fique de olho na sa´´ude hein..
Também to achando as liquidações de inverno começando mto cedo este anoo..
Quanto ao colete eu achoo lindoo super estiloso mas nao saberia como usar rs logo não compraria rsrsrs
mas faça bastante looks com o seu quero ver de repente me inspireee ;)
bjooos

Blog Woman Chic disse...

Melhoras Wan, gostei dos looks com colete de pelo.
Beijos