sábado, 28 de julho de 2012

Saia mais calça


Olá amigas,

Nosso blog está super ligado em novidades, e esta tendência achei bacana... super diferente!

Promete ser o "hit" do inverno 2013... quem dúvida?

saiadecalca_video_vg12_01

Agora foi lançada uma nova moda que até pode assustar os desavisados, mas promete ser a grande tendência para o inverno de 2013. As saias sobre as calças foram muito utilizadas em desfiles recentes de grifes badaladas como Marc Jacobs, Chanel, Prada e Louis Vuitton nas principais passarelas mundiais como Nova York, Paris e Milão e aparentemente deve vir com tudo no próximo ano.


 monta-13-12-p-chanelmonta-13-12-p-lvmonta-13-12-p-MJEu não curto muito a composição de calça + saia midi, orna melhor com saias mais curtinhas e sequinhas.monta-13-12-p-prada
postsaiasobrecalca_chanelsaia

A combinação de saia sobre calça rolou muito na semana de moda de Paris, depois de aparecer na Chanel, Prada, Louis Vuitton e Marc Jacobs, fica a dúvida: será que essa moda pega?

skirt-over-pants-fall-2010

O legal é que ela está sendo usada de diversas formas, vale tudo: pode ser saia (mini ou midi) ou vestido, de tecidos fluidos ou estruturados, misturando cores ou combinando tons neutros. Dê preferência para os modelos cropped (mais curtinhas, acima do tornozelo) e sequinhas, como as skinny, que não criam volume. Nos pés, está permitido desde o conforto das sapatilhas até glamour do salto alto.


29741_80870192-419x581

Cris Guerra montou vários looks diferentes com a mesma proposta.

saia_de_tweed_02saia_sobre_calca_curta_com_camadas_01

Looks by Man Reppeller
man repeller - skirt on pant on leghp5p3

O que vocês acharam? Quem vai usar?

Nenhum comentário: