domingo, 8 de julho de 2012

Professora tá dodói

OI amigas, tudo bem?


Eis que eu fiquei pensando se escrevia isso aqui e tal... mas, como esse é um blog da "vida real" em que as pessoas são de carne e osso resolvi compartilhar com vocês.... ok?!


Esta semana estou muito dodói..... na "cama" literalmente, tomando remédios fortissimos e tal..... e meu trabalho está muitooo atrasado nas escolas.... mil afazeres e muitos prazos a cumprir.


Então vamos ficar sem novidades no nosso blog até o meio do mês.... mais ou menos dia 15 eu estarei de volta tá!





Prometem não me abandonar????


Enquanto isso leiam e releiam muitas coisas legais que estão nos arquivos....  beijos no coração!!!!


Professora Wanessa

5 comentários:

Clê disse...

melhoras amiga!também fiquei maus esses dias e sei como é chato...bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Melhoras querida!!!!

Volta logo!

beijos

Eliane

Anônimo disse...

Amiga, férias no blog, sem dor na consciência viu!!! Vc merece um descanso mental e físico, sei como esta cansada. Suas amigas do blog não vão te abandonar viu!!!

Beijos, Renata Melo.

Blog da Núbia disse...

fique boa logo. bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Melhoras!!!
bjoos