quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mechas

Olá amigas,

Vim mostrar o resultado das "mechas" que fiz nos cabelos. Não deu pra deixar descolorir muito, e então, não alcancei o tom desejado... ficou assim: um louro mel.

Meus cabelos estão fracos e começaram a quebrar muito!!!!

Ficaram elásticos,  muito fracos!!!!


Pra quem não sabe o que é isso, o cabelo fica igual um chiclete, você puxa e ele está molinho e arrebenta com muita facilidade. O cabelo está praticamente podre, literalmente. E quando seca fica extremante quebradiço e se partindo ao menor toque. Quem já passou por esse triste estágio sabe bem do que estou falando!




Agora a palavra de ordem é HIDRATAÇÃO!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ah Wan, sei muito bem pelo que vc está passando... meu cabelo está exatamente assim... e realmente, só com muita hidratação para que ele se recomponha...
Adorei as luzes...
Bjssss

Renata Cotta disse...

Adoro mechas também! Há um tempo meus cabelos também estavam quebradiços e sem vida! Escureci as madeixas e dá-lhe hidratação! Resultado: cabelos sedosos e mechas de novo! Você tem toda razão! Temos que hidratar bem os fios! Não podemos descuidar e nem colocar a culpa na falta de tempo! Por isso comprei um creme super bacana e barato, o Novex! Muito bacana ele! tem deixado meus cabelos bonitos e brilhantes! Beijos! Rê!

Anônimo disse...

OI


Seu cabelo está show, pena que estrAGOU.

Destaque pra foro e a pose de modelo profissional.

Adorei!

Eliane