quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Moda praia 2013




Olá amig@s, 
Nós já sabemos que nas areias do Brasil o que vale mesmo é a moda do “pouco pano”, porque marca de biquíni não é legal. Os acessórios? Basta um bom par de sandálias rasteiras nos pés e uma sacola nas mãos.
Mas nas passarelas os estilistas resistem e não desistem de suas apostas nos biquínis duas peças - estilo retrô -, nos maiôs cheios de fendas e nos muitos efeitos especiais com paetês, canutilhos, metais, lurex. Para acompanhar? Minibolsinhas - de todos os estilos e materiais. E ponto. 
Qual será a sua aposta?
Descombinando
biquíniFotos: Agência Fotosite
Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.  Blue Man, Salinas e Poko Pano.


Comportados
biquíniFotos: Agência Fotosite
Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. ( Triya, Salinas e Poko Pano).

Top cropped
biqupiniFotos: Agência Fotosite
A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investir! (Lenny e Triya).

Maiô = moda casual
biquíniFotos: Agência Fotosite
Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa! (Cia Marítima, Blue Man e Ausländer)

Alça grossa
biquíniFoto: Agência Fotosite
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação. (Lenny e Triya).

Cortininha estampado
biquíniFotos: Agência Fotosite
O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido). Salina, Triya e Cia. Marítima

Meia-taça
biquíniFoto: Agência Fotosite
O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas.  Poko Pano e Salinas.

Tomara que caia estruturado
biquíniFotos: Agência Fotosite
Essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.  Blue Man, Triya, Poko Pano e Salinas.

Para gordinhas







Qual das tendência da moda praia é sua preferida?

Nenhum comentário: