quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que levar na mala


Olá amig@s, tudo bem?


Todos os anos a história se repete:viagem marcada e ficamos na dúvida sobre o que levar na mala. Este ano o destino é Natal - RN.

Eu sou  mestre em exageros e, como não quero mais cometer os mesmos erros do passado e levar roupas em excesso ( agora mulher totalmente prática!)  resolvi repensar o que colocar na mala este ano.

Pretendo levar para a praia:
  • Roupas e sapatos:
- Blusas coringas
- Shorts
- Vestidos
- Lingerie
- Tênis
- Rasteirinhas
- Sapatilha
- Chinelo
- Calça
- Biquine
- Meias
- Saídas de praia
- Pijama
- Agasalho
  • Cosméticos / Beleza:
- Shampoo
- Condicionador
- Creme corporal
- Gilete
- Desodorante
- Perfume
- Escova de cabelo
- Escova de dente
- Pasta de dente
- Sabonete
- Maquiagem
- Protetor solar (facial e corporal)
- Pinça
- Necessaire de bolsa (que tem: band aid, remédios, esparadrapo, gase, cotonete, fio dental, lixa de unha…)
  • Outros:
- Toalha de praia
- Canga
- Máquina fotográfica
- Carregador de celular
- Óculos de sol
- Óculos de grau
Ufa.... será que esqueci de alguma coisa?

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Filtro solar amiga, pq aqui em Natal o sol é muito forte. seja bem-vinda e enre em contato. bjs

Fernanda Ferreira disse...

nossa e sempre uma duvida ne do que levar. sempre passo por isso rs acho que nao esqueceu nada não bjks

Clê disse...

Que delicia Wan! Acho que está tudo aí!Divirta-se !

Unknown disse...

Flor te entendo perfeitamente e também sei que não vale a pena nos sentirmos assim, não é justo. Eu decidi emagrecer por vários motivos e o principal deles era mostrar pra mim mesma que eu era capaz de mudar a situação em que eu me encontrava. E sabe de uma coisa? Descobri que somos capazes de qualquer coisa desde que a gente queira de verdade. Se é isso o que quer, se realmente está te incomodando faça por você mesma e se surpreenda. Estaremos juntas nessa pode ter certeza. Eu também decidi recomeçar hoje com tudo. Bjos