segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Seios grandes: biquínis ideais

Olá pessoal, tudo bem?

E o calor? Aqui em BH continua muito quente, parece um "forno"! Ufa!E hoje eu estou trabalhando, resolvendo algumas pendências de dezembro ainda.... acreditem se quiser!

Sabe amigas, eu sou uma "mulher de peito"!!! He he he E os quilinhos a mais vem contribuindo para aumentar o volume dos seios sabe! dai surgiu a ideia de postar sobre o tipo ideal de biquini para quem tem seios fartos!

Se você é uma mulher de peito não deixe de ler!!!! 

Se fosse um defeito, não teria tanta mulher investindo em implante de silicone, certo? Porém, existe uma diferença entre seios fartos por natureza e aqueles turbinados com próteses, normalmente mais firmes e empinados. No primeiro caso, mais do que no segundo, é importante investir em um biquíni que ofereça sustentação. Se a intenção é disfarçar o volume e modelar o busto, aí você deve levar em conta cor, estampa, modelagem e textura na hora da compra.

Achei alguns exemplos de modelos na Internet para ilustrar a postagem. Que tal os biquinis?



Podemos usar:

• Top tipo cortininha com alças largas, pois ele comporta melhor o volume, sem dar a impressão de que o peito está transbordando da peça.



•Cores escuras e estampas miúdas criam a ilusão de que o busto é menor.




• Combinação de parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), o que vai desviar o olhar dos seios para a metade de baixo do corpo.




• Tomara-que-caia com alcinha ou torcido entre os seios pode, desde que contem com reforço nas laterais e bojo discreto ou o efeito vai ser de peito caído.

• Sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, que envolve o busto inteiro e modela sem aumentar o tamanho.



Devemos evitar:
• Drapeado, brilho, bordado, aplicações e tudo que acrescente volume ao busto.

• Cortininha tradicional, com tiras fininhas e franzido, pois pode dar a impressão de que o peito não cabe no sutiã.

• O decote de um ombro só, lindo e súper na moda, é indicado para busto médio, mas não grande demais.

• Se você é magrinha, cuidado com estampas grandes (principalmente bolas) e tons neutros, que podem criar um efeito desproporcional do peito em relação ao resto do corpo.


Boa sorte ( pra nós) na escolha do biquini!!!!

3 comentários:

Amanda Aquino disse...

Hunnnn ótimo post....

Deu até vontade de cair na água viu...

bjos

amandaaquinoo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mas eu tenho um peito muito grande esses nem me servem como faço?

Anônimo disse...

Mais eu tenho 13 anos mais tenho um seio muito grande e passados esses não me servem eu uso de shutian 67 purai e esses biquínis não cabem em min eles ficam pequenos me ajudem me respondam por favor