terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cuidados com o sol!



O verão está ai e não podemos esquecer de cuidar da nossa pele.
Aquela velha história: não esqueça de usar protetor solar.
Eu me preocupo muito com o filtro solar que vou usar no rosto, pois minha pele é oleosa.
Vi a propaganda do Spectraban - T Color da La Roche e estava namorando o produto a um tempão... a promessa é de proteção solar com cor de base! Então vamos ao resultado na minha pele:
Usei o Spectraban bege claro no lugar da minha base, o fator de proteção do produto é 35, e a cor é bem clara, não disfarça bem as impefeições da pele. É necessário usar depois corretivo e pó compacto. Mas, o mais importante é que não deixou a pele oleosa... na hora da aplicação fica meio "melequenta", mas seca rapidinho. Não tem jeito, toda pele cria oleosidade depois de um tempo, mas o uso do Spectraban não tornou a oleosidade da minha pele excessiva (ou seja: fora do normal!).
Existem duas versões deste produto: o liquido (que eu usei!) e o compacto ( que promete efeito mate prolongado),porém existem apenas 2 cores de ambas as versões do produto: Bege Claro e Bege Médio.

Produto aprovadissimo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida,

Estou usando o Spectraban compacto e é muito bom, super prático pra aplicar. Estou amando... agora me explica porque o FPS é 39 e não logo 40?

Abraços!

Deusa
Vitória - ES

Anônimo disse...

Ótima novidade... vou ver se tem aqui na minha cidade.

Leila
São Francisco de Itabapoana-RJ