terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Shampoo e condicionador do Boticário


Olá, tudo bem?

Estou usando o shampoo e condicionador da Linha Nativa Spa "Força amora + sândalo" e não está sendo muito bom para os meus cabelos... eles estão ficando ressecados e com aparência pesada. Também pode não ser culpa dos produtos e sim o efeito das mechas que fiz em outubro no cabelo... o que vocês acham??? lguém usa e gosta da Linha de shampoos e condicionadores do Boticário???

Abaixo copiei do site do Boticário o que o produto que estou usando promete:

shampoo força amora + sândalo 400ml

Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. Produto dermatologicamente testado.

Aguardo suas opiniões!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Profy

Não sei não, acho que o Boticário tem perfumes ótimos, as maquiagens também são excelentes... agora produtos pra cabelo nunca experimentei.

Dani
BH-MG

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Wan, eu usei um shampoo dessa linha uma vez (não era esse, era um laranjinha, não me lembro o "sabor") e ele deixou meu cabelo super oleoso, mais do que já é... depois nunca mais testei nenhum... da Nativa Spa eu adoro o sabonete líquido de ameixa, acho delicioso.

Blog da Núbia disse...

Oi querida Wan, olha eu particularmente não gosto de shampoos do boticário, principalmente de frutas sabe, acho que produtos para cabelos tem que ter queratina, tutano, manteiga de karité, etc. E prefiro usar produtos de linhas que especializadas no que faz, o boticário é maravilhoso em perfumes e as maquiagens até que são boas, mas cabelo nãum acho que seja a praia deles naum.

Minhas linha prediletas são AMEND e TUT HAIR.

beijos, vou responder as pegubtinhas que você me fez por e-mail ok.

Unknown disse...

Oi!
Aqui é a Tati :)
Olha, nunca usei shampoo e condicionador d'O Boticário, mas uso os hidratantes da linha e adoro.

Uma dica que dou é usar o shampoo com outro condicionador e o condicionador com outro shampoo. Assim você vai identificar se é o shampoo ou o condicionador que estão gerando esse efeito de ressecamento.

Tenho o cabelo platinado e sei como é complicado "acertar" um shampoo e um condicionador.

Indico de olhos fechados os shampoos da L'Oreal Professional. Rendem bem e podem ser utilizados após outro shampoo.

Beijão querida

Anônimo disse...

Wan, acho que está mais para ser as luzes viu? Eu já usei esse mesmo do seu e meu cabelo ficou bem hidratado e brilhante, com aparencia solta, não ficou "grudado na cabeça" pesado! Ficou ótimo! O que deixa bem hidratado é o de cereja da linha restaurar e o de Damasco! Experimenta para ver! Ah, usa semanalmente a mascara e eles tinham um silicone anti frizz que era mágico, mas não sei porque tiraram de linha, mas tem um semelhante da linha Ox peeling Hair, é mágico!