quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acabou o Carnaval!



Final de feriadão é muito chato... a gente lembra que amanhã recomeça aquela velha rotina! Sol e piscina durante alguns dias e é hora de contabilizar os prejuizos no visual!

Bem, nesse feriadão fui pra um sitio e o cloro da piscina detonou minhas lindas mechinhas loiras... meu cabelão voltou todo ressecado, um horror!

Tive que fazer um tratamento de emergência aqui em casa mesmo, com o que eu tinha no armário (descobri que tenho um trilhão de condicionadores, mas, creme de tratamento que é bom... nada!)

O jeito foi usar o RECONDICIONADOR EQUILIBRANTE 1 (macadãmia + Queratina + Ceramidas) da Vitaderm. Lavei bem e deixei na touca por 15 minutos.

Todos os produtos da Vitaderm são muito bons e sei que este não é o mais indicado pra recuperar os meus fios, mas, mesmo assim deu uma "super" diferença, os fios ficaram mais hidratados e brilhantes.

Nos próximos dias preciso fazer um tratamento de emergência nos meus cabelos, cortar as pontas e hidratar adequadamente.

5 comentários:

Beleza de Creuzas disse...

Eu não conheço essa linha, mas achei a embalagem um luxo!

:D

Beijo!

Mariane Martins Manso disse...

querida, eh mariane do precisa-se de amigas.
passei aqui pra retribuir a sua visita

adorei seu cantinho

bjs

Bruna - A Bonitinha! disse...

OI WAN, ADOREI SEU BLOG!! TBM SOU PROFESSORA E ADORO MAQUIAGEM, CREMINHOS, MODA, ETC...
VOU TE SEGUIR, POSSO??

BJOS, DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG!

bybrunandrade.blogspot.com

Sac do Amor disse...

Um dia repleto de coisas boas!

Bjaum

Madame Muááá

Anônimo disse...

O SEU BLOG ESTÁ OTIMO.
ADORO MUITOOOOO O CONTEUDO.

BEIJUSSSSS

NANY