terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha nada mole vida!


Um calor insuportável em BH, trânsito caótico devido à greve dos ônibus e meu esmalte TOMATE em plena terça-feira já descascou as pontinhas... que dureza heim!!! rssss!

Meu removedor de esmaltes acabou e sai pra comprar... Nossa, como é difícil encontrar removedor de esmalte nas farmácias perto da minha casa! Acho que as farmácias daqui vivem no século passado e precisam se atualizar e colocar mais opções nas prateleiras.

Não gosto de usar acetona, porque minhas unhas ficam brancas e ressecadas com ela... prefiro usar removedor de esmaltes. Mas tive que comprar acetona desta vez pra não ficar com o esmalte descascado!

Os removedores não possuem acetona na sua fórmula e, com isso, não ressecam a unha e a pele, não causam manchas e tem um cheiro bem mais suave. E é por essas razões que eu prefiro usar o removedor.

E vcs, o que gostam de usar para limpar o esmalte?

Nenhum comentário: