sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval!



Enfim, mais um carnaval chegou... pra galera que gosta de folia é a oportunidade de "extravassar", curtir muito samba e axé!

Essa semana estava lendo a história do carnaval e fiquei pensando: desde o seu surgimento o carnaval tem esse conceito de LIBERDADE, e claro que isso é bacana, mas nos dias de hoje as pessoas confundem MUITO isso. Alguns abusam...usam a desculpa da "bebida" pra fazer o que bem entendem...e tem essa ideia de que "NO CARNAVAL TUDO PODE!" Por exemplo, uma vez eu estava no carnaval em Conceição da Barra, o trio Elétrico estava passando e um rapaz, em questão de segundos, me lascou uma beijokkkaaaa... assim de repente, do nada... e saiu correndo. Fiquei totalmente sem reação, revoltada!!! E o meu consentimento, onde é que fica???

LIBERDADE não é LIBERTINAGEM, OK????

Libertinagem é o uso da liberdade sem o bom senso, parece liberdade, mas é ao contrario por auto se contrariar.Uma pessoa que nao tem senso de respeito, usa de liberdade para ultrapassar limites
E isso acontece muitooooo no carnaval, não é mesmo?

Vou aproveitar esses dias pra descansar... não farei nenhuma viagem longa, vou ficar aqui pertinho de BH mesmo, num sitio com amigos! Tudo de bom! Mas volto antes porque preciso colocar o "trabalho" em dia... (sou assim mesmo, excesso de responsabilidade! ehhhhhhhh!!!!!!!)

Pra quem quer conhecer a história do carnaval: http://www.suapesquisa.com/carnaval/

Nenhum comentário: