terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ração Humana


A moda aqui em BH pra quem quer perder peso é consumir uma mistura de ingredientes como farelo de trigo, extrato de soja, linhaça marrom, aveia em flocos, gergelim, gérmem de trigo, quinoa, gelatina pura, levedo de cerveja e cacau em pó carinhosamente chamada de RAÇÃO HUMANA.

A ração humana não é propriamente um emagrecedor, porém, sendo usado corretamente auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.

Para ter resultados com esse produto é recomendado praticar alguma atividade física e outra grande recomendação é fazer a ingestão de muitos líquidos, pois a ração é muito rica em fibras e pode causar problemas com gases e mal-estar.

Como usar a ração humana?

Você pode substituir uma das refeições pela ração, é recomendado que seja o café da manha ou o lanche da tarde, evite substituir principalmente o almoço.

Eu comprei o pacote de 1 quilo de ração humana por R$ 29,00 na farmácia Anagallys. Comprei da marca Via Terra Produtos Naturais. No rótulo vem falando que a porção de 20 gramas (2 colheres de sopa) contém 67 calorias.

Vou começar a usar e depois conto pra vocês o que estou achando... torçam por mim!

Beijo!

2 comentários:

Núbia Oliveira disse...

Querida, não por isso, para mim é uma honra ter uma amiga bloguete mineirinha. beijos

Tatinha disse...

Acabei de escutar sobre isso no Jornal Hoje.
É uma coisa mágica, mesmo...
Vou experimentar.