terça-feira, 29 de junho de 2010

Escova progressiva


Quem não sente vontade de acordar com o cabelo lindão, liso e sem volume???

Mas, realizar esse sonho fica caro e dá muito trabalhoooo!

Meu cabelo é liso, mas tenho grande quantidade de fios, o que causa volume. Para resolver esse probleminha fiz escova progressiva no sábado e fiquei 180 dinheirinhos mais pobre.

O principal componente da escova é o formol, que garante que o cabelo ficará liso. Isso me preocupou no início, mas confiei na profissional que fez a aplicação. Confesso que sofri muito com o cheiro do produto, que irritou meus olhos e nariz.Esses efeitos foram amenizados com o uso de uma toalha úmida.
Senti falta de ar... e tive que tomar água porque minha garganta ardeu muito...



E a primeira impressão sobre os resultados foi ótima: com a presença da queratina, durante o alisamento, os fios ficaram hidratados.

Ponto negativo: meus cabelos ficaram com cheiro forte de tuti-fruti e meus olhos arderam durante o final de semana.

A chapinha usada no procedimento ajudou a fixar a queratina nos fios, deixando minha "juba" com brilho e maciez.

Vamos ver como vai ser o resultado com o passar dos dias... eu conto aqui pra vcs...

P.S.: A péssima qualidade das fotos é porque são de celular... preciso comprar uma cãmera... alguém já comprou do ""Paraguai"" e gostou??? rsssss.....

Me contem a experiência de vcs com eletrônicos Made in China... Aguardo!

6 comentários:

Dáfni disse...

Wan,

Eu também faço a escova progressiva, porque o meu cabelo é muiiitooo volumoso. Dá um trabalho e gastamos uma grana, mas vale a pena, né?

Quanto à máquina... por experiência própria, inventei de comprar um baratinha que era uma M! O melhor é se concentrar em marcas conhecidas, e com bom zoom ótico!

Beijos

Luciana P. disse...

Ficou lindo, Wan, para quem tem cabelos encaracolados e não gosta muito, acho que é a saída, ainda que seja beeeem trabalhosa. Já os meus, que são lisos, é mais fácil, mas mulher, de um modo geral, sempre está inovando. Eu preciso falar logo as luzes, pra dar mais brilho e me deixar mais satisfeita.
Sobre os produtos do paraguai, a minha câmera é original. Tenho medo de jogar dinheiro fora. Acho que não convém arriscar. Tenho ela há um tempo enão deu problema nenhum até agora.

Beijos pra ti!

Núbia Oliveira disse...

Wan amei seu cabelo, tá lindo demais menina, eu já tive vontade de fazer progressiva, mas eu adoro um cabelo ondulado, meio bagunçado, assim como o meu, rsrsrsrs, e quando quero ele lisinho é só secar com o secador usando os dedos e pronto, meu cabelo é bem democrático.

Ah e pode usar a violeta no shampoo com a progressiva sim viu, experimenta e e ver o brilho e como o tom do loiro fica leeendo.

bjs.

Andreza disse...

Wan, primeiro me desculpa pela ausencia, eu vi seu comentario no blog, eh que estouu trabalhando demais da conta, hoje nao fui trabalhar dai vou aproveitar pra visitar minhas amigas blogueiras.
Em segundo seu cabelo ficou muito legal, eu adoro cabelo liso, vc nao vai se arrepender.
Bjokas.

Jéssica Louisiana disse...

Ei Wan!

Ficou lindo! Pelo preço, sou capaz de apostar que foi na Marcia Progressiva, acertei? kkkk

Adorei suas mechas! Qual cor eh? Eh luzes ou balayage??

bjus

Aline disse...

Guria!

Teu cabelo ficou lindo!
Faz tempo que não faço no meu, estou com problema de $$$$! Rá

Depois conta como ficou e os produtos que tu estas usando para manter!

Bjks