quarta-feira, 9 de junho de 2010

Testando produtos: Hidratante da Vovó


Com o frio que está fazendo em Beagá City esta semana foi preciso usar um hidratante com alto poder de hidratação.

Optei pelo HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL DA VOVÓ, da Fina Flor Cosméticos. Contém uréia, vitamina E, óleo de Amêndoas e óleo de girassol na fórmula e (realmente!) promove intensa hidratação.

Sou muito sincera e confesso que primeiro fui seduzida pelo cheirinho desse hidratante, que é muitooo bom! Aquele cheirinho suave e delicado de quem acabou de sair do banho... uma delícia!

Mas os ingredientes desse cosmético realmente protegem a pele do ressecamento e fiquei impressionada com o seu efeito, pois com uma semana de uso já percebo que minha pele está macia e hidratada, apesar das baixas temperaturas e da água quente do banho.

Aprovadíssimo!!! Já está na minha lista dos “Preferidos”.

2 comentários:

tralalá da Suzue disse...

ooi Wannn! mas que fofo este produto!!! ahhh eu quero! olha o nome dele kkkkk que criativo! ^^
eu uso um "da vovoh" o Nivea hihihihi aquele de latinha mesmo! mas vou procurar este por aqui!
menina...entao em BH ta friozim? ^^ eh ai que tem a Batista da Lagoinha? da family Valadao? morro de vontade de passear ai! eu so conheco MG de passagem! marido de Goias...rs eu sou doida pelos doces de leite dai! Jesuuuussss que delicia! vc come? nhaaaa

bjao e bom projeto ambiental com os alunos! ^^ que bacana!! aqui tamo so na pipoca com quentao sem alcool huhuhuhu

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Núbia Oliveira disse...

Menina aqui na minha cidade eu naum ecnontro os produtos da fina flor. Que chato né.

Ei te indiqui para responder uma tag lá no blog. Passa lá. bjs.