sexta-feira, 18 de junho de 2010

Plástico é chique!


Eu estava voltando do trabalho, andando pelo centro de Beagá City pensando na morte da bezerra... e, de repente, me deparei com este sapato numa vitrine de Feira Shop (espécie de feira, estandes de roupas, acessórios, sapatos, etc reunidos num mesmo espaço!).

Não resisti e resolvi comprar! Me lembrou a Melissa (que eu não tenho dim dim pra comprar... muito caro!)

O sapato é de plástico e custo R$ 39,90 dinheirinhos. Amei, pois é super confortável! Já passei um dia inteiro pra cima e pra baixo com ele e não incomodou em nada! Aprovadissimo!!!!

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Wan, é bonito o sapato
Mas naqueles dias quentes será que não deixa o pé suando?
Eu sempre tenho essa impressão de sapato de plástico rs
bjs

Wan disse...

Oi Dea,

Eu uso sapato de plático, estilo Melissa mesmo no Verão e não sinto essa sensação de esquentar o pé e não fico com ele suado tb.

Talvez seja o costume, né! Acho que varia de pessoa pra pessoa.

Bjo!

Anônimo disse...

Esse sapatinho é lindo mesmo... bem mais barato que Melissa e a cara do inverno.

Eliane