Com tantas opções de cores de esmaltes no mercado toda mulher adora pintar as unhas e, na vida agitada que levamos nem sempre usar óleo secante resolve o nosso problema quando queremos que ver o esmalte secar rapidinho.
Uma ótima opção pras mulheres impacientes e ansiosas (como euzinha!) é usar o spray secante. Eu já usei no salão de beleza o spray secante de 400 ml da Risqué, mas, confesso que não desejei comprar um pois não cabe na minha nécessaire de esmaltes.
Mas agora meus problemas acabaram pois a Risqué lançou o mini spray secante, que pertence à linha de tratamento “Risqué Óleo de Orquídea”. Vem em uma embalagem mini de 165 ml. Cabe em qualquer lugar!
Comprei nas lojas Emoreira, no centro de BH. O spray secante Risque Óleo de Orquídea evitou borrões e bolinhas, pois forma uma fina camada protetora e seca rapidinho (era isso que eu mais precisava!).
Outros benefícios, segundo a Risqué: o óleo de orquídea possui “propriedades reparadoras” (Ômega-6), que “hidrata a cutícula” e oferece maciez à pele. Não é só secar! É também tratar!
Gostaram da sugestão???
5 comentários:
Wan!!
Eu nunca botei fé na Tango! kkk tanto que não tenho nada dessa marca! Mas as compras da Valéria me deixaram pasma!!! Super lindas as sombras! Só que é como a Fran do Makeup by Fran falou: tem paletas da Tango e P&W que são péssimas! Ralas e esquisitas... Por isso é meio complicado ne! A Valéria arriscou e acertou!! ^^
Amiga e quanto custou em??? Gostei da dica viu. bjs.
Adorei a dica Wan
Eu sou daquelas impacientes e acabo estragando todo o esmalte
bjokas
Super prático este produto. Será que a Risqué inventou uma fórmula que se adapta bem a todos os tipos de esmalte?
Amamos o teu blogue, amiga.
bom fim de semana, au revoir.
Monsieur Cvet z Juga.
Oi Wan!!!!
Eu amo este spray da Risque...e o meu preferido....tenho 2 ate....um fica de reserva! rs
Eu vi seu comentario la no Blog e vim aqui responder.....eu amo o Turquesa da Big Universo.....o meu acabou e estou esperando o meu chegar!!! Na ansiedade! rs
Bom final de semana pra vc!
Bjao
Van
Postar um comentário