quinta-feira, 17 de junho de 2010

Secar esmaltes rapidinho!



Com tantas opções de cores de esmaltes no mercado toda mulher adora pintar as unhas e, na vida agitada que levamos nem sempre usar óleo secante resolve o nosso problema quando queremos que ver o esmalte secar rapidinho.

Uma ótima opção pras mulheres impacientes e ansiosas (como euzinha!) é usar o spray secante. Eu já usei no salão de beleza o spray secante de 400 ml da Risqué, mas, confesso que não desejei comprar um pois não cabe na minha nécessaire de esmaltes.

Mas agora meus problemas acabaram pois a Risqué lançou o mini spray secante, que pertence à linha de tratamento “Risqué Óleo de Orquídea”. Vem em uma embalagem mini de 165 ml. Cabe em qualquer lugar!
Comprei nas lojas Emoreira, no centro de BH. O spray secante Risque Óleo de Orquídea evitou borrões e bolinhas, pois forma uma fina camada protetora e seca rapidinho (era isso que eu mais precisava!).

Outros benefícios, segundo a Risqué: o óleo de orquídea possui “propriedades reparadoras” (Ômega-6), que “hidrata a cutícula” e oferece maciez à pele. Não é só secar! É também tratar!

Gostaram da sugestão???

5 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Wan!!

Eu nunca botei fé na Tango! kkk tanto que não tenho nada dessa marca! Mas as compras da Valéria me deixaram pasma!!! Super lindas as sombras! Só que é como a Fran do Makeup by Fran falou: tem paletas da Tango e P&W que são péssimas! Ralas e esquisitas... Por isso é meio complicado ne! A Valéria arriscou e acertou!! ^^

Blog da Núbia disse...

Amiga e quanto custou em??? Gostei da dica viu. bjs.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei a dica Wan
Eu sou daquelas impacientes e acabo estragando todo o esmalte
bjokas

Sac do Amor disse...

Super prático este produto. Será que a Risqué inventou uma fórmula que se adapta bem a todos os tipos de esmalte?

Amamos o teu blogue, amiga.
bom fim de semana, au revoir.

Monsieur Cvet z Juga.

Vanessa disse...

Oi Wan!!!!

Eu amo este spray da Risque...e o meu preferido....tenho 2 ate....um fica de reserva! rs

Eu vi seu comentario la no Blog e vim aqui responder.....eu amo o Turquesa da Big Universo.....o meu acabou e estou esperando o meu chegar!!! Na ansiedade! rs

Bom final de semana pra vc!

Bjao
Van