sábado, 21 de agosto de 2010

Acredite se quiser!


Pasmem meninas! Olha só o que uma mulher bonita pode fazer com um homem!

Ohhhh Coitado!!!

De acordo com uma recente pesquisa científica realizada na Universidade de Valencia, é possível dizer que mulheres bonitas fazem mal à saúde dos homens (?)
Acontece que segundo o experimento ficou comprovado que o cortisol – um dos hormônios do estresse – fica bem mais elevado nos homens depois de cinco minutos de conversa com uma mulher considerada muito bonita. O efeito é ainda mais intenso em homens que não se sentem com a capacidade de estabelecer uma relação com a mulher, ou que sentem que ela é inaccessível para ele.

O aumento no nível de cortisol, pode ser estimulante até um certo ponto já que estimula a ação e deixa a pessoa em alerta, mas em grandes quantidades, ele pode ocasionar sintomas de estresse como transtornos cardíacos, hipertensão, diabetes e até impotência.

Também está comprovado segundo um estudo britânico que conversar com uma mulher muito bonita por alguns minutos diminui a capacidade intelectual de um homem, o mesmo acontece com homens que previamente a uma tarefa mental olham imagens de mulheres bonitas vestindo lingerie.

É só pra ter uma ideia do nosso poder quando estamos bem cuidadas e confiantes, a inteligência é essencial, mas não é incompatível com a beleza que tanto nos preocupa, é só não exagerar na dose e saber usar com sabedoria todo o seu charme.

Se preocupar com a beleza não é sinônimo de futilidade, pois, ser bonita é uma arma fatal para uma mulher com cérebro.

Imagem retirada daqui

6 comentários:

Dáfni disse...

Wan, não sabia dessa! Ri sozinha aqui, imaginando os homens infartando por causa de uma mulher bonita...

Beijos

tralalá da Suzue disse...

kkkkkkkkkkkkkk que legal isso Wannnn!!! mas o contrario causaria o que? kkkkk que os homens ficam "menos inteligentes" com mulheres bonitas ahhhh isso eu ja desconfiava KKKKKKK
adorei!

bjOOO
Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

GIL disse...

wAN, ADOREI SABER QUE DEIXA UM HOMEM GROG A BELEZA....RSSSSS......MUITO INTERESSANTE SEU POST, ADOREI SEU BLOG.......BOA SEMANA PRA VC.....BJKS.....GIL

Helena disse...

Gente adorei isso... explica muita coisa... bjus!

Karen Lommez disse...

AHahah, interessante! Tb concordo que beleza e inteligência são totalmente compatíveis! bj

Mariáh Voltaire disse...

Achei muita graça mesmo!!!

Então quer dizer que é por isso que colocam as gostosonas em comerciais de carro e cerveja? hahahaha

Mulher muito bonita diminui a capacidade intelectual de um homem??? heheheh

adorei