segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gata borralheira fitness

Meninas,

Estou indo a academia ao estilo gata borralheira fitness!

Deixa eu explicar: não comprei roupas de ginástica novas e estou usando algumas peças que eu tinha desde 2007 quando frequentava academia. Tudo esta bem velhinho e antigo. Buáááááá!
Não tem jeito: vou ter que colocar em ação meu cartão de crédito e investir em peças mais atuais e confortáveis. Por isso estava pesquisando na Net o que tem de mais moderno na moda fitness e olha o que eu achei.




A escolha da roupa de ginástica é muito importante para oferecer conforto na hora dos exercícios, Deve ser durável e de bom material. Não adianta ir atrás do barato, roupas de ginástica de qualidade são cara$.

O uso de TOP é imprescindível pois ele garante a sustentação dos seios.



O que eu preciso observar na hora de comprar:

Uma malha boa tem espessura, veste bem, marca bem as curvas do corpo feminino, combina impecavelmente as cores e tem modelo arrojado.

A lycra encontrada nas roupas de ginastica é essencial na hora de fazer exercícios físicos pois a roupa de lycra irá esticar ao fazer grandes movimentos que geralmente são feitos ao dar uma corrida ou malhar em uma academia.




Vou me inspirar nesses modelitos e aparecer digna para malhar esta semana.

E vocês, minhas leitoras e amigas ratas de academia por favor comentem e deixem sugestões.... estou esperando!!!

Imagens: OLX

5 comentários:

Monike disse...

parecem confortáveis

:*

tralalá da Suzue disse...

kkkk ai amiga...se vc ver minha roupa de caminhada vc chora...kkkk o importante é irrr! e mesmo sendo de 2007 aposto que vc fica lindona... lembra da lady D? ela ia com camiseta e bermudinha ciclista surradas pra despistar paparazzi! kkkk vou usar essa desculpa, que taleee?? kkk

bjoooOO e uma good week! (^3^)/

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Blog da Núbia disse...

Oi Wan querida, que saudades de tu, rsrsrs. Menina eu tenho zilhões de roupas de cademia acredita, mas eu parei há 6 meses e elas estão lá encalhadas no meu guarda-roupas, estou tentando me animar e voltar, mas cadê a coragem.

Beijos amiga

Dáfni disse...

Putz, Wan, eu ia usar as minhas velharias aqui mesmo (rs). Não sou rata de academia, aliás, tô longe disso, mas preciso voltar a fazer alguma coisa...

Beijos

Anônimo disse...

O importante é ser confortável!

Beijos!

Eliane