quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maria Santa


Parcerias com empresas sérias e que possuem produtos de qualidade são muito bem vindas aqui no nosso cantinho da beleza pedagógica.

Por isso estou muito feliz em anunciar pra vocês a nossa nova parceira MARIA SANTA ACESSÓRIOS.

Vistava o site da marca e babavaaa nos acessórios e agora tenho a oportunidade de mostrar pra vocês tudinho aqui no blog.




Ultima oportunidade de adquirir peças da "Coleção Inverno 2010 - Maria Santa 24hs"... COM DESCONTOS DE ATÉ 50% ...porque daqui a pouquinho tem novidades da Primavera-Verão.



Quer saber um pouquinho mais sobre a coleção de inverno?

"A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.



Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!



As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.



Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!"

Para conhecer e visitar a loja virtual da maria Santa, CLIQUE AQUI

Mais novidades?
Logo logo sorteio de uma peça da Maria Santa aqui no blog... AGUARDEM!

Gostou de alguma peça em especial? Comente!

5 comentários:

Helena disse...

q lindo! quero participar ja desse sorteio!! bjus!!

Dáfni disse...

Wan, eu gosto de biju, e estas estão lindas!

Mas não sei se compraria pela internet...

Beijos

Monike disse...

sorteio, aonde? ehehehe estarei marcando presença


bjs

verônica disse...

oi, Wan!
Também venho direto aqui no beleza pedagógica! Aliás, você andou mudando o layout, não? Costumo ler pelo reader e me surpreendi com a visita!

Então, quando experimentar o hidratante da viscaya, avisa se ele é tudo isso mesmo. Adoro um hidratante cheiroso e vou adorar saber.
Beijos!

Wan disse...

Dafni,

O site da maria Santa é super seguro... de confiança... pode comprar, se desejar.

Beijuuussss