sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cabelo na chuva


Meninas a charge é só pra descontrair... kkkkkk!

Como vivemos em um país tropical, com a primavera além de flores chegam também as chuvas, que nosso cabelo armado e com frizz. Pelo menos é isso que acontece com minha "juba" e com a da maioria das minhas amigas.

Se os seus cabelos são inimigos da chuva, das gotículas de água, do vapor e de qualquer tipo de umidade está lendo o post certo, pois existem jeitos bacanas e modernos de amenizar o efeito da chuva sob nossos fios.

Há algumas regras básicas que podem ser aproveitadas tanto para o cabelo crespo quanto para o cabelo ondulado ou liso. Lápis e papel na mão, vamos as dicas:

- Evite ao máximo o uso de secador, chapinha ou qualquer outro produto que emita forte calor.

- É hora de optar por penteados interessantes. Os mais pedidos para o tempo chuvoso são o rabo-de-cavalo, trança ou coque.

- No processo de lavagem procure utilizar shampoo e condicionador próprios para evitar e prevenir o efeito frizz.

- Procure manter o tratamento e a hidratação dos seus fios em dia para não ocorrer problemas maiores quando o tempo estiver úmido.

Nesses dias maisoumenos da vida a professora que vos escreve costuma recorrer aos cabelos presos e ao uso de alguns produtos para controlar o friz e ajeitar o cabelo:

Eu uso...

- Fluido ultra restaurador para pontas, da Avon, que promete extra hidratação e menos volume (eu usooo só um pouquinho, porque a raiz dos meus cabelos é oleosa).


- Os produtos da linha Natura Plant queratina Vegetal do trigo, shampoo, choque Regenerativo e principalmente o sérum regenerador.


- Leite hidratante capilar Mix Milk, da Vita A (esse é antigão! o meu é da embalagem rosinha) é um leite capilar hidratante que promete hidratação e nutrição por 24 horas.


- Defrisante Mousse hidratante Tutano, da Soft Hair.

E vocês amigas, o que usam nesses dias???

Fonte da charge: ambtoys.kit.net

5 comentários:

Monike disse...

hauhauhauaha, amo a mulher maravilha

bjs

Anônimo disse...

Chuva é mesmo um terror, acaba com a beleza dos fios.

Boas dicas, tb uso o produto da Avon

Beijoka

Lindsay

Samara disse...

Olar wanessa aki coloquei algumas coisa la no meu blog da uma olhadinha e comenta la pra mim

Marcela Nayara disse...

hahaha esse tempo louco é deixa qualquer cabelo nesse estado né Wan???

Bjos

Unknown disse...

Original a charge kkkkkkkkk