quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kiss me Gloss Vult


Olá amigas, tudo bem?

Ontem fez um calor escladante aqui em BH e hoje parece que vai ser igual... bendito seja o SOL!!!

Hoje gostaria de falar sobre um produto que comprei e não estou gostando... é o Gloss Kiss me da Vult. Adorooo os produtos da Vult mas esse danadinho está deixando a desejar.

Na embalagem não tem o nome da cor, acho que veio no plástico (mas já joguei fora!) pela embalagem parece ser um rosa chiclete, mas o gloss é quase transparente nos lábios, efeito cristal e dá uma cor rosada, bem bonita aos lábios e tem um cheiro gostoso de melancia.



Sobre sua textura, ele não escorre, mas assim como a maioria dos glosses é grudentinho, mas nada demais.

Até ai tudo bem, só que já usei várias vezes pra testar e, após um tempo nos meus lábios ele seca e fica esfarelando, forma pequenas bolinhas como se fosse uma cola.

Não gostei do produto, infelizmente. Custou em torno de 10 dinheirinhos!

Alguém ai já usou este produto??? Me conta se isso também aconteceu com você???

Alou? Vult? Se vocês lerem este post, me explica o que se passa com meu gloss???? Help!

5 comentários:

Tatty disse...

Estou numa fase mais batom, menos gloss...
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Pri Siqueira disse...

Adorei o blog, to seguindo. Se puder dá um pulinho lá no meu. Beijo!

Paula disse...

Ah, maquiagem que esfarela desanima, né? Mas confesso que gloss fazendo isso, é a primeira vez que vejo! Mas é bom saber pra não comprar!!! Beijos!!!

Fernanda disse...

humm... q estranho...
Não tenho batom da vult, só a manteiga de cacau e to satisfeita.
Faltou fotos dos labiso no post pra gente ver o gloss em ação

bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Unknown disse...

Já mandou e-mail pra Vult? Uso muitos produtos dele nas makes aqui do meu salão e gosto muito.
Mas alguns glosses fazem isso mesmo... acho que é normal, olha a data de validade tb.

Abraços!