sábado, 16 de outubro de 2010

MAKE...falando sobre lápis e apontador!!!


Oie meninas, tudo bem? Preparadas pra mais um sábadão de alegria???

Aqui em Beagá City está uma manhã de sol e céu azul, tudo de bom!!! Hoje convidei o PRÍNCIPE (meu sapo da foto!!! he he he) pra mostrar um produto que estava louca pra comprar a um tempo e acabei adquirindo num consórcio da natura que participei. Eu pago 20 dinheirinhos por mês para uma revendedora durante 10 meses, ai tenho direito a 200 dinheirinhos em compras.

Um dos itens mais desejados por mim era um lápis para contorno dos olhos VERDE, então optei pelo DUO DE LÁPIS CONTORNO PARA OLHOS E ILUMINADOR Natura Aquarela cor 10,ou seja, de um lado é para Contorno, um Verde bem fechado e do outro Iluminador, na cor Prata.



Flores, eles são super macios, deslizam bem na pálpebra, dá pra fazer traços finos quantos grossos, podendo ser esfumado com os dedos ou um pincel.

A durabilidade achei normal, dura até umas 8 horas tranqüilo, observei que iluminador por ser mais cremoso acumula um pouco na pálpebra. acho que pode ser usado também como base de sombra.

O preço? Aproximadamente R$ 16. Acho que vale a pena o custo-benefício pelo precinho amigo. Além de que são dois produtos em um.

Eu estou gostando bastante, principalmente pelo fato de realizar meu desejo de ter um lápis delineador na cor VERDE.

Outro item que arrematei e estava precisando é o Apontador Duplo para maquiagem da Natura... vi que é fabricado pela Faber-Castell, em SP.



Bem, toda necessaire precisa de um apontador, e eu não tinha. Ouvi falar muito bemmm desse danadinho e achei ele muito bom, porque a capinha de plástico transparente é toda encaixada e dá pra desmontar e limpar ele todinho.

Também fica travadinho na sua necessaire, não deixando escapar sujeira. Dá pra apontar lápis de tamanho normal ou mais grossinhos e, apontei uns 6 lápis e não quebrou nehuma ponta. Custou R$ 10,00 e acho que valeu a pena!

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO SORTEIO CATHERINE HILL. HOJE É O ÚLTIMO DIA!!!!!
CLIQUE NA IMAGEM AQUI DO LADO DIREITO DO BLOG E BOA SORTE!!!!!!

Agora, deixa de preguiça e comentem!!!! Usam esse duo lápis e o que acham???

Beijoooooo!!!!

8 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Adorei o lápis, as cores são super bonitas.
Eu tenho esse apontador, foi um dos primeiros itens que comprei há vários anos atrás e está inteirão até hj.
Beijos, um excelente final de semana!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Wan
Eu tb tenho apontador duplo, facilita, né?
Gostei do lápis prata
Bjos

Paula disse...

Amei o delineador verde! Deve ficar super charmoso!!!
Hoje, em BH, o dia está lindo mesmo, né? Vou pra rua! hahaha
Beijos

Unknown disse...

Lindas cores que você escolheu.
Eu também amo sapos, o meu sonho (entre outros esquisitos) é ter um de verdade, mas todo mundo acha que é brincadeira e ninguém "arruma" um para mim.
Hahahaha.
Sério. Mas eu sou normal. Juro.

Tenho o apontador duplo do Marco Boni, paguei R$6,00, acho e gosto muito. =)

Um ótimo final de semana. =*

Monike disse...

vc arrasa nos posts

bjs

TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Uso e Use disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uso e Use disse...

Menina adorei o seu coment em meu blog, obrigadão!

Nossa adorei o apontador, pois os que já tive quebram demais as pontas dos lápis.
Vou adquirir com certeza!
Beijos e bom fds!

Unknown disse...

Wan,
eu tenho um lápis jumbo verde duo da Natura que é com batom do outro lado. Mas o meu não é macio e fiquei meio desgostosa desses lápis da Natura, sabe?
Bom saber que esse novo é melhor nesse quesito, pq o meu é duro, duro e até machuca a pálpebra quando tento usar.
Eetá linda a cor do verde desse seu, amo verde! rsrs
BJs