terça-feira, 31 de agosto de 2010

Colorama News


A Colorama lançou a coleção de esmaltes que acompanham todas as tendências do momento. Batizada de Fashion, a nova coleção traz sete cores Militar, Jeans, Hippie Chic, Tapete Vermelho, Clubber, Rock e Clássico. A cor Hippie Chic lembra o Nouvelle Vague da Chanel, não acham?

A garota propaganda da coleção é a cantora Ivete Sangalo. Na foto, a cantora aparece em grande estilo – com as unhas pintadas na cor Tapete Vermelho e com um óculos estilo ray-ban com armação branca.



A cores estão disponíveis nas versões Natural, Cremoso , Cintilante e Verniz & Cor – esmalte 2 em 1 que combina o brilho do verniz, de alta resistência, com cores ricas, desde os tons leves até os mais profundos.

Esta semana vou a caça desse verdinho militar... super charme!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SORTUDA!


Olá meninas, tudo bem?

Realizei o sorteio da gargantilha da Parreira Folheados hoje atravás do site RANDOM.ORG

Foram 1 total de 258 inscrições, sendo que uma foi removida pelo autor, 1 foi triplicada e 5 foram feitas depois do final do sorteio.

Sendo assim ficaram na disputa 252 inscrições!!!

E a sortuda foi......



Parabéns Thais Ferreira Pilotto... do Rio de Janeiro... já enviei e-mail e aguardo seu endereço para enviar o prêmio.

P A R A B É N S !!!!

Quem não ganhou não fica triste... ainda pode concorrer ao brincos da maria Santa Acessórios e em breve mais sorteios pintando aqui pra vocês.

domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo!


"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?

Chico Buarque



Olá meninas, tudo bem?

Assim eu amanheci, sozinha e escrevendo um projeto educacional que tenho que entregar na terça. Inspirada hoje... rssss!

Domingão de sol e muito calor aqui em Beagá City e passo rapidinho pra dizer que estão encerradas as incrições para o sorteio da gargantilha da Parreira Folheados

Hoje farei o sorteio através do site Randon e no máximo amanhã postarei o resultado com o nome da sortuda.

Agradeço antecipadamente a todos que participaram e a Parreira Folheados que patrocinou o sorteio.

Por falar em "Parreira" toda semana tem lançamento na loja virtual... corram lá pra conferir clicando AQUI

Em breve, a novela "Professora blogueira sem câmera fotográfica" irá terminar e vou postar fotos das minhas peças da Parreira lindas e fofaaaas pra vocês verem. E olha, qualidade comprovada por mim!

Abaixo, peças da Parreira Folheados que eu amei de paixão e que estão no site... olha só:





Não é lindooo de viver? E no site tem mais....... beijuuuussss!

Créditos: A foto do amanhecer na serra do Curral, aqui em BH foi tirada DAQUI

sábado, 28 de agosto de 2010

Mania girlie


A tendência atual são as peças com jeitinho de boa moça e acessórios com ares adocicados.

Para compor este estilo aposte em flores, em estampas, detalhes, que dão um toque super romântico e delicado.

Eu adorooo esse estilo, super combina comigo e adorei essa tendência!

Para as peças floridas, escolha com bom senso o tipo de estampa, que pode ou não favorecer de acordo com o seu tipo de corpo.

Outras peças que nos remete a mania girlie são os tons pastéis, babados e laços que dão a feminilidade exata ao look.

As roupas em tons pastéis são também a cara do próximo verão. Estas cores vem em nuances que lembram guloseimas ou jeitinho de menina.

Os tons pásteis, embora não pareça, são fáceis de combinar. Estes ficam bem com tons neutros, como bege, creme, marrom claro e champanhe.

Quanto aos laços e babados estes são detalhes fofos deste jeito menina de ser, que promete ser o hit da primavera-verão 2011.

Foto: http://www.cea.com.br/site/clippingView/169

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tô rosa chiclete!


Unhas curtinhas também ficam um charme com o Rosa Chiclete da Colorama.
Como já diz o nome, ele é um rosa bem vivo, quando eu passei lembrei do Shock da Impala... sei lá, ele não é neon, mas a cor se aproxima bastante.

Para tirar as cutículas usei alicate da Merheje... além de lindooo e charmoso tudo de bom este cabo... super prático e higiênico!




A minha birra com esse esmalte, foi que pra conseguir a cobertura adequada eu tive que usar 3 camadas!! Muita coisa, né? Com duas ele ainda estava bastante manchado...
No mais, gostei da cor... Achei beeem alegre e lindoooo :)

Andei pesquisando roupas e acessórios inspirada na cor deste esmalte e olha o que eu achei no blog da Emanuelle Santos:



E vocês, usam e gostam do rosa chiclete?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Biolage Delicate Care da Matrix


Amigas, dando notícias do "Pixaim" ainda em processo de recuperação.
Cortei as pontas e hidratei no salão. Ainda não fiz a cauterização, tenho priorizado os compromissos profissionais e os exercicios fisicos, mas em breve pretendo fazer esse tratamento.

Estou usando o shampoo, condicionador e máscara da linha Biolage Delicate Care da Matrix em casa, indicada para cabelos coloridos, pois não contém sulfato e isso ajuda a manter a cor.

A linha é toda ecologicamente correta, feita com ingredientes naturais e orgânicos (tais como açaí e óleo de argan) e promete hidratar, nutrir, proteger dos radicais livres, dar brilho, maleabilidade (toque natural) e controlar o frizz.

A linha tem um cheirinho super suave, bem gostoso e o shampoo é perolado (branco) e dá bastante espuma. Acho que limpa e deixa o cabelo macio (dá pra sentir mesmo antes de usar o condicionador!).

O condicionador também hidrata bem e desembaraça meu cabelão com facilidade. Uso a máscara uma vez por semana e posso dizer que com o uso dos três produtos meu cabelo melhorou um pouco, está mais hidratado e brilhante.

O investimento: shampoo (R$37,00), condicionador (R$45,50) e máscara (R$50,00) na loja Beauty one em BH.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Com cheirinho de frutas tropicais!


Esta sentada bem?

Olha eu quase cai pra trás quando vi os novos lançamentos do O Boticário... a Linha Fun Tropical, coleção limitada que todo ano a marca lança no mercado e que estará em setembro à venda.

A nova linha O Boticário é inspirada na primavera. A coleção é bem delicada e feminina composta de 12 itens, em cores vivas e elegres inspiradas nas frutas e coquetéis tropicais.



Entre os itens estão: loção hidratante Gelado Tropical, óleo hidratante cassis e vanilla, sabonete líquido bifásico; espuma de amora, sabonetes perfumados com loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante.

Além de outros produtos como estojo miniatura Pêra & Champagne, com loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante; e kit de maquiagem Frutas Tropicais, com três cores de gloss.



O problema é se apaixonar pelos produtos que tem prazo determinado para estar à venda. Para as loucas por cheirinho de baunilha (EU!!!) imagina o cheirinho do óleo hidratante cassis e vanilla... mal posso aguentar até setembro!!!!!!!

beijos!
Wan

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pulseira nos dois braços!

As meninas antenadas na moda praia já estão comentando por ai a nova tendência do verão 2011.

Ao melhor estilo "mulher maravilha" vai bombar o uso das pulseira nos dois braços, sabia?

Nas passarelas da SPFW e do Fashion Rio durante os desfiles das coleções moda praia do verão 2011 eles apareceram com força total.

Marcas como Cia. Marítima, Neon, Triya, Blue Man e Salinas levaram os braceletes/pulseiras nos dois braços para as areias também.

Dá uma olhada nos braceletes da modelo no desfile da Blue Man.



Recentemente a top model Adriana Lima posou para a coleção moda praia da Victoria´s Secrets exibindo o duo de bracelete prateado. Olha que lindoooo!



Mas essa tendência de usar pulseira nos dois braços não e de hoje: foi Madeimoselle Coco Chanel quem popularizou o uso das pulseiras nos dois braços. Nos anos 30, após criar a sua linha de acessórios e jóias, a própria estilista gostava de usar as grandes pulseiras de metal lacado e marfim ornamentado com pedras coloridas de cristal no formato de uma Cruz de Malta.



Os braceletes não tinham tanto valor financeiro, mas tinham valor sentimental e faziam diferença no estilo. Era exatamente isso que Chanel apreciava.

Eu gostei e quero usar uns braceletes parecidos com os da Adriana Lima, que achei bem estilo "super heróina" rsssssss! Como Beagá City não tem mar, uso na piscina mesmooo.
E você, o que achou desta tendência?

sábado, 21 de agosto de 2010

Acredite se quiser!


Pasmem meninas! Olha só o que uma mulher bonita pode fazer com um homem!

Ohhhh Coitado!!!

De acordo com uma recente pesquisa científica realizada na Universidade de Valencia, é possível dizer que mulheres bonitas fazem mal à saúde dos homens (?)
Acontece que segundo o experimento ficou comprovado que o cortisol – um dos hormônios do estresse – fica bem mais elevado nos homens depois de cinco minutos de conversa com uma mulher considerada muito bonita. O efeito é ainda mais intenso em homens que não se sentem com a capacidade de estabelecer uma relação com a mulher, ou que sentem que ela é inaccessível para ele.

O aumento no nível de cortisol, pode ser estimulante até um certo ponto já que estimula a ação e deixa a pessoa em alerta, mas em grandes quantidades, ele pode ocasionar sintomas de estresse como transtornos cardíacos, hipertensão, diabetes e até impotência.

Também está comprovado segundo um estudo britânico que conversar com uma mulher muito bonita por alguns minutos diminui a capacidade intelectual de um homem, o mesmo acontece com homens que previamente a uma tarefa mental olham imagens de mulheres bonitas vestindo lingerie.

É só pra ter uma ideia do nosso poder quando estamos bem cuidadas e confiantes, a inteligência é essencial, mas não é incompatível com a beleza que tanto nos preocupa, é só não exagerar na dose e saber usar com sabedoria todo o seu charme.

Se preocupar com a beleza não é sinônimo de futilidade, pois, ser bonita é uma arma fatal para uma mulher com cérebro.

Imagem retirada daqui

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Soldadinha de luxo!


Esta semana passei na loja Marisa e achei lindas as roupas em estilo militar. Além da Marisa o estilo é aposta de vários lojistas para o verão 2011. As roupas são modernas, nos dão um ar bem andrógeno, sexy e forte, adjetivos que nós garotas procuramos com freqüência nas nossas roupas hoje em dia.

Descobri que esse estilo foi adotado após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), quando os guarda-roupas masculino e feminino passaram a usar os trajes com inspiração militar. As peças tinham os ombros evidenciados para expressarem o “poder” , tons de bege e verde musgo ganharam destaque.

Na coleção da Marisa tem regatas, t-shirts, saias, coletes e casacos chegam repletos de bolsos utilitários, tachas e referências à temática militar que é visível na cartela de cores, estampas de frases de impacto e camuflados presentes nas peças da coleção.

Meninas, cuidado!

Respeite seu estilo. Uma ou duas peças do estilo militar já é o suficiente para compor um belo visual. Cuidado para não sobrecarregar a produção e torná-la muito caracterizada.

Mais fotos com inspiração desse estilo:




Imagem: Portais da moda e google

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A luta contra a balança!

Meninas, como está sendo difícil fazer R.A. (reeducação alimentar) e ainda frequentar a academia pelo menos 3 vezes por semana.

A rotina é apertada e mal dá tempo de honrar os compromissos profissionais e pessoais... uma correria danada... mas despertei a Professora Maravilha que existe dentro de mim e tenho conseguido ir a musculação pelo menos 3 X por semana, arrastatando... pois deixo de fazer um monte de coisas importantes pra estar lá malhando. Mas o esforço vale a pena!

Quanto a R.A. está sendo mais complicado! Às vezes não estão disponiveis alimentos adequados para comer em determinadas ocasiões e nem sempre eu posso carregar "marmita" rssss! Tenho participado de cursos e formações no meu trabalho e percebido como as lanchonetes não disponiblizam opções saudáveis para lanches! Só tem salgados, sanduiches, refrigerantes e cia. Não tem fruta ou iogurte light!

Comer em casa é mais fácil, dá pra escolher e preparar adequadamente os alimentos... na rua é bem mais complicado!

Além do pão (que eu amooooo!) o café com açúcar também tem sido um grande vilão. Na minha escola mal tem café com açúcar... rssssss! Impossível opção sem açúcar pra quem quer usar adoçante!

Em contrapartida eu tomo bastante água, pois, beber oito copos de água ao dia é fundamental para manter o corpo bem hidratado. Adoro maça e tenho consumido muito a fruta que possui 83% da sua composição derivada da água, fazendo com que seu valor calórico seja baixo (a unidade tem apenas 60 calorias). A maçã ainda é rica em fibras, vitaminas, minerais e pobre em gorduras. E nada de descartar a casca. Ela é fonte de fibras e de diversos nutrientes.

Bem, tenho cometido alguns delizes mas considero estou bem consciente e disciplinada. Tenho assumido meus dslizes com dignidade e não penso em desistir da R.A.

Semana que vem vou ao médico e creio que vou ganhar força na luta contra a balança!

E vocês, minhas fiéis leitoras, já passarm por esta situação? E o que fizeram para vencer essa luta?

Aguardo comentários....

Bjuuusssssssss!
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... ×`•.¸.•´×WAN

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Microesfoliante facial Renew Clinical

Mais uma dica para as moças que precisam de um esfoliante facial: Microesfoliante facial Renew Clinical.

Minha pele é oleosa e estou usando este produto da Avon há 1 mês duas vezes por semana, quando quero fazer uma limpezinha mais profunda no rosto.

Logo após a primeira aplicação você já percebe uma diferença, a pele fica bem lisinha e os poros mais fechados. No dia seguinte a pele fica super macia. Com a continuação do uso, minha pele foi ficando mais bonita, a oleosidade diminuiu e a textura ficou macia, mais lisa.

Eu não gostei do cheiro do produto, que lembra argamassa (de usar na parede, sabe!!!) Rssss.... mas o resultado tem sido satisfatório.

Custa R$ 35 e pode ser encomendado através de uma revendedora Avon.



O que diz a AVON sobre o produto:
Descrição:
Oferece uma ação microesfoliante intensa na pele, capaz de remover a camada mais superficial e permitir que se revele uma nova pele, mais jovem e radiante.

Fórmula única com microcristais de óxido de alumínio, ingrediente também utilizado em técnicas clínicas de microdermoabrasão, que suavemente promove mudanças na textura, tom e aparência geral da pele.

Para uso diurno e noturno tenha uma pele mais lisa e uniforme, já na primeira aplicação:
. Oferece uma ação microesfoliante intensa na pele.
. Ajuda a remover células mortas e impurezas.
. Melhora a textura e luminosidade da pele.

A partir de 30 anos

Tecnologia:
Fórmula exclusiva com microcristais de óxido de alumínio, ingrediente também utilizado em técnicas clínicas de microdermoabrasão, que renovam a pele, deixando-a mais lisa e uniforme.

Resultados:
Instantaneamente
- Ajuda a remover células mortas e impurezas
- Proporciona sensação de frescor e vitalidade à pele

Em duas semanas
- Melhora a textura e a luminosidade da pele
- Pele visivelmente rejuvenescida

Com o uso contínuo
- 100% notaram melhora na textura
- 97% perceberam a pele mais luminosa
- 88% observaram melhora no tom da pele
82% notaram uma melhora das linhas finas

Modo de Usar:
Aplique sobre o rosto limpo e úmido. Massageie suavemente em movimentos circulares de um a dois minutos. Enxágüe bem e seque delicadamente a pele. Use duas ou três vezes por semana, com intervalo de dois dias entre cada aplicação. Em seguida, recomendamos aplicar um hidratante sem ácido esfoliante e com filtro solar.

Advertências e Precauções:
* Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágüe abundantemente com água.
* Não aplique sobre a pele irritada ou ferida.
* Se houver qualquer sinal de irritação da pele, recomenda-se suspender o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico.

Conservação:
Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

Site:
http://www.br.avon.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sorteio Maria Santa Acessórios


Lembram que eu contei pra vocês neste post que a Maria Santa tornou-se parceira do nosso blog. Pois é, eu disse que logo teríamos sorteio por aqui, lembram?

A Maria Santa Acessórios disponibilizou um brinco com metal na pintura Prata Fosco, strass e navetes nas cores Light Colorado (dourado), Topázio (laranja) Smoked Topaz (marrom). Peça faz parte da nova coleção Inverno 2010.

Quer ganhar? Para participar é fácil...



Para participar atenção às regrinhas:

*Para participar do sorteio é só escrever um comentário nessa postagem com seu nome, e-mail e cidade dizendo qual acessório( brinco, anel, colar...) é indispensável na hora de uma mulher se produzir;

** Quem divulgar concorre duas vezes;

*** Não precisa ser seguidora do blog, mas se quiser me seguir ficarei imensamente feliz.

Valem inscrições feitas até o dia 18 de setembro e o sorteio será no dia 19 de setembro através do site Random. org. Assim que publicar o resultado aqui no blog enviarei e-mail para a felizarda e ela terá 72 horas para responder, caso não apareça será feito novo sorteio.

O site da maria Santa continua com promoções incriveis... de até 50% de desconto na coleção de inverno. Interessou??? Clica AQUI

Boa sorte!

domingo, 15 de agosto de 2010

Falando de chinelos até chegar em consumismo!!!


Estava eu perambulando pelo centrão de Beagá City procurando um chinelo, pois o meu tinha arrebentado. De repente me deparei com esses chinelos RB! Preto de bolinhas brancas e com um lacinho do lado... meu coração disparou... Tum tum tum! Foi paixão à primeira vista. Não pensei duas vezes e comprei pelo precinho amigo de apenas 6 dinheirinhos!

Acostumada a usar as legitimas HAVAIANAS, que custam bem mais, desconfiei do “pobrezinho“ do RB! Pensei que um chinelo que custou apenas R$ 6,00 seria descartável e de péssima qualidade. Me enganei redondamente, pois os meus chinelos RB estão nos meus pezinhos diariamente há mais de 1 mês sem desbotar ou arrebentar. E olha que eu tomo até banho com eles.



Fiquei pensando nessa relação preço X qualidade e acho que a mídia é tão poderosa que coloca certas ideias na cabeça da gente... afinal vivemos na sociedade do consumo.
Nem sempre a qualidade está relacionada ao preço do produto. E o produto não precisa também ser de uma “marca” famosa pra ter qualidade, não é?

Fiquei pensando então na minha relação com as sandálias Havainas e lembrei que desde pequena fui familiarizada com o Havaí devido às sandálias Havaianas que passam de geração para geração, desde 1962.



Me lembro da época em que estes chinelos duravam uma eternidade, eram ainda daqueles modelos antigos borrachões pesados, quase brancos com as tiras em cores bem feias, geralmente azuis, verdes ou pretas. Não sei se ainda tem para vender estes feinhos. Até pouco tempo meu pai ainda tinha um destes em uso.



Nas últimas décadas as Havaianas mudaram demais, agora estão mais no estilo fashion, coloridas, com design assinados e tudo mais. Hoje são, no total, 250 estilos e 50 cores.

Até mesmo as Havainas não são feitas mais para durar uma eternidade... são tantos lançamentos e cores que desejamos sempre trocar de chinelos. E também, em pleno século XXI qual a empresa que quer fabricar algo que o cliente só compra 1 vez na vida?



Hoje em dia queremos ter milhares de pares de chinelos, um de cada cor para combinar com cada roupa e humor do dia e todos os modelitos que sairem para estar sempre na moda. Aliás, queremos ter quase tudooo que vemos nas propagandas e nos blogs também, né naum???

Enfim, na sociedade em que vivemos o consumo se tornou um fator importante de construção de representações sociais. Ao comprar, não apenas se adquire um produto ou um serviço, mas define-se o status, e mesmo a identidade, de um indivíduo. É o "compro, logo existo", uma forma do indivíduo se posicionar e de se diferenciar dentro da sociedade através do que consome.

Logicamente o consumo é necessário na vida de todos os cidadãos, mas aqui o que estou discutindo é o montante e exagero no ato de consumir. Especialmente nós, mulheres, corremos este risco quando não nos sentimos plenamente satisfeitas com os milhões de produtos de beleza, roupas e sapatos que temos e desejamos sempre mais.

Cuidado amigas! A sociedade de consumo vende a satisfação dos desejos individuais, mas desperta nos consumidores a cada momento novos desejos a serem satisfeitos, fazendo-os querer (e consumir) sempre mais.

Eu mesma adoro comprar... nem que seja um esmalte! Fico tão felizzzzzz! Rs... E sempre estou desejando "ter" trilhões de coisas. Mas, de um tempinho pra cá estou mais consciente nas minhas comprinhas!!! Rssss

Também penso que o importante é não se endividar, não entrar no cheque especial etc etc por compulsão por "compras desnecessárias"... é minha gente, tem pessoas que passam dos limites, não é?!

E vocês, o que pensam sobre este assunto?


Sugestão de leitura:
Shopping Center: a catedral das mercadorias
Autora: Valquíria Padilha
Boitempo Editorial - 224 páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

UNA, by Natura

Mais lançamentos de beleza pra deixar minha carteira saracoteando de vontade de comprar!



Finalzinho de julho a Natura lançou uma linha completa de maquiagem, a Una. A linha não está ainda disponível para consumidores, esta estará à disposição no ciclo 13 da campanha (em setembro) e substituirá a linha Diversa da marca.

A linha Una contém aditivos que prometem tratar a pele e prevenir sinais com a produção de colágenos, elastina e a consequente renovação celular.

A grande novidade desta linha é o primeiro primer da Natura. O produto prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem, como é a função de todo primer.

Além disso, o primer da Natura Una forma um filme invisível que deixa a pele uniforme e tem ação antissinais. O preço será de cerca de R$52.

Outro produto desta linha é o blush em pó solto. O mais interessante é a embalagem com aplicador em forma de esponja que fechado parece um carimbo (não acham?). São duas opções de cores, um rosa e um bronze. O blush custará cerca de R$ 65.

Outra novidade da linha são os batons intensos com FPS 15, fundamental para a saúde da pele. Os batons são formulados com 59% de ativos vegetais, hidratação imediata e acabamento matte. Eles previnem os sinais e restauram os lábios com 1 hora de uso (promessa da natura!!!). Estes estarão disponíveis em 12 cores. O preço é de cerca de R$ 32,50.

Além destes tem também uma base e um rímel, que fazem parte da nova linha Natura.

É esperar e conferir!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moda retrô nos óculos!

A famosa grife Cartier buscou no passado a inspiração para os óculos do verão 2010. Como a moda retrô está super em alta estou torcendo para que os modelos genéricos destes óculos continuem pipocando por aqui, com precinhos amigos, pois os originais são carissimo$$$$$$$$!

Os modelos trazem toda a feminilidade e glamour das mulheres das décadas de 50 e 60 para os dias atuais.

Os óculos confeccionadas em acetato destacam armações em bicolores e lentes degradês, tendência da estação e são sugestões ideais para arrasar na cidade ou no litoral.

Os modelos no estilo Retrô Chic, vão fazer a cabeça das mulheres elegantes que apreciam a sutil sofisticação da grife francesa, foram denominados Jackie e Kate e integram a coleção identificada pelo clássico C Decor.



O primeiro lembra os modelos oversized de lentes redondas eternizado pela primeira dama americana Jacqueline Kennedy.



Já o outro lançamento, Kate, tem linhas e formas que o assemelham ao famoso modelo Wayfarer, criado por Raymond Stegeman, que entrou para a história do cinema com sua aparição no filme Breakfast at Tiffany’s, no rosto da atriz Audrey Hepburn.



Por que a cartier é tão famosa e por que seus produtos são caressimo$$$?

Em 1847, surgia em Paris uma nova fábrica de jóias e bijuterias, fundada por Louis-François Cartier.

Cinqüenta anos mais tarde, Alfred, filho do fundador, levava a Maison Cartier, já com reconhecimento internacional, para as instalações luxuosas da Rue de la Paix, sede que ocupa até hoje.

A joalheria trabalhava para diversas famílias reais da Europa da virada do século 19 para o século 20. Em 1902, a Cartier abria uma filial em Londres, e sete anos mais tarde chegava a Nova York.

Além dos artigos de extremo luxo que produz, esta joalheria tornou-se famosa igualmente pelos relógios de pulso que desenvolveu e em 1907 criou um pioneiro modelo de pulso.

Fotos: Google

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que venha o verão!


A Arezzo sempre divulga suas coleções com campanhas publicitárias belissimas e de super bom gosto.

Para a coleção de verão 2011, a marca trouxe as atrizes Mariana Ximenez e Maitê Proença e o ator Reinaldo Gianecchini, todos atualmente na novela global “Passione”.



A campanha foi feita em São Paulo e contou com as roupas de Alexandre Herchcovitch. Nesta campanha Arezzo, comandada por Giovanni Bianco, a marca inovou mostrando em tempo real na internet o making of da campanha.

Os atores aparecem nas fotos simulando uma história em clima super sexy e vestindo apenas roupas de baixo.



O verão da Arezzo promete ser muito sexy e em muitas cores, com os calçados e bolsas em cores flúor.

Estou louca pra chegar logo o verão, com suas cores alegres e vibrandes... xô o cinza do inverno... é tempo de renovação!

Adorei as fotos! E você, o que achou?

Mais detalhes sobre a campanha visite o Portais da moda

Imagens: Google

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chanel no banheiro também!

Quem (como eu!) adora produtos para banho e tem muito dim dim pra ga$tar com isso (não como eu!) vai vibrar com a novidade: a nova linha de banho que é um luxo só, da marca Chanel.

A nova linha corpo & banho terá o cheirinho do perfume Coco Mademoiselle. A linha é composta de três produtos: loção corporal hidratante (com brilho perolado), gel para banho e óleo corporal com toque aveludado.

Os produtos estarão disponíveis apenas no dia 24 de setembro nas lojas européias. Deve demorar um pouquinho para chegar por aqui.

A loção corporal Coco Mademoiselle custará 35 libras; o gel para banho, 30 libras; e o óleo corporal, 37 libras. A professora tupiniquim sonhando com estes produtos: não tem preço!!!!

Como você já deve saber a Chanel foi uma das primeiras marcas e investir e explorar o mercado de beleza e cosméticos, além do de roupas.

Além disso, a marca proporcionou uma revolução de costumes. Em 1920, foi a primeira marca a lançar calças masculinas para mulheres. Um ícone lendário da perfumaria foi criado por Coco Chanel , o Chanel n° 5. Este foi criado em 1921, e em 1924, foi fundada a Sociéte Des Perfums Chanel, para produzir e vender perfumes e produtos de beleza.

Em 1955, acontece o lançamento do Eau de Toilette For Men, primeiro perfume masculino da marca. Nos anos seguintes, a marca cresceu e lançou várias outras fragâncias, como a Chanel n° 19 (1970); Coco Fragance (1984); Allure (1996).

Além de cosméticos , a marca investiu em jóias. A primeira coleção de jóias Chanel é de 1932. Atualmente existem oito lojas só nos EUA e 40 em todo o mundo. A marca também investe em relógios e até em bicicleta, lançada em 2007, a Veló Chanel.

A fragância Coco Mademoiselle, que inspirou a nova linha Corpo e Banho, foi criado em 2001.

A marca, que agora investe numa linha de banho, prova que não parou no tempo.

Fonte: Petiscos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gata borralheira fitness

Meninas,

Estou indo a academia ao estilo gata borralheira fitness!

Deixa eu explicar: não comprei roupas de ginástica novas e estou usando algumas peças que eu tinha desde 2007 quando frequentava academia. Tudo esta bem velhinho e antigo. Buáááááá!
Não tem jeito: vou ter que colocar em ação meu cartão de crédito e investir em peças mais atuais e confortáveis. Por isso estava pesquisando na Net o que tem de mais moderno na moda fitness e olha o que eu achei.




A escolha da roupa de ginástica é muito importante para oferecer conforto na hora dos exercícios, Deve ser durável e de bom material. Não adianta ir atrás do barato, roupas de ginástica de qualidade são cara$.

O uso de TOP é imprescindível pois ele garante a sustentação dos seios.



O que eu preciso observar na hora de comprar:

Uma malha boa tem espessura, veste bem, marca bem as curvas do corpo feminino, combina impecavelmente as cores e tem modelo arrojado.

A lycra encontrada nas roupas de ginastica é essencial na hora de fazer exercícios físicos pois a roupa de lycra irá esticar ao fazer grandes movimentos que geralmente são feitos ao dar uma corrida ou malhar em uma academia.




Vou me inspirar nesses modelitos e aparecer digna para malhar esta semana.

E vocês, minhas leitoras e amigas ratas de academia por favor comentem e deixem sugestões.... estou esperando!!!

Imagens: OLX

sábado, 7 de agosto de 2010

Lilás


Inspiração lilás nas unhas!

Sabadão de sol em BH e esmalte escolhido foi o "CHARMINHO LILÁS" da Coleção Penelope Charmosa, da Risqué.

O lilás é uma cor natural, azulada, uma nuance mais clara do Roxo.

É a junção da transcendência do azul e da energia e do vermelho.

O nome "lilás" é uma referência à flor do mesmo nome. O lilás também é muito ligado a magia e representa uma cor mistica e sentimental.





Outra inspiração pra usar essa cor foi a música LILÁS do Djavan... conhece?

Linda a letra e a melodia... para conferir clica aqui

"Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio".

Trecho da música Lilás, de Djavan


Fonte: Wikipédia