sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

J’adore

Amigas, tudo bem?

Que eu adoro perfumes, vocês já sabem, certo? Mas tem aqueles que são perfumes únicos, que marcam, aquele cheiro que você sente que é como se fosse “seu”. É o caso do J’adore, da Dior.

E eu não ia perder a oportunidade de trazer pelo menos um vidrinho dessa minha paixão do Chile, certo???

Certissimo!!!!

Comprei o frasco de 50 ml por 25 mil pesos (uma pechincha!!! Cortesia de uma amiga brasileira-chilena!)do J'adore CD (Édition Limitée)



Notas olfativas: Bergamota, melão, pêssego, pêra, ylang ylang de Comores, champaca, rosa Damascena, cassis, magnólia, orquídea, frésia, tuberosa, amoras, ameixa, lírio do vale, rosa, violeta, cedro, sândalo, vanilla e musk

J’adore é um perfume que tem a alma luxuosa. Exala glamour e sofisticação. É uma fragrância incrívelmente feminina e sensual, levemente adocicado, mas aquele doce na medida certa, que não enjoa, mas conquista. Ao mesmo tempo que é delicado, é marcante, um perfume de personalidade e que não passa desapercebido. J’adore é definitivamente, uma fragrância que eu adoro!

Esse perfume vai morar pra sempre no meu coração (ao lado do Angel, claro!) Se vocês ainda não conhecem, podem ir à uma perfumaria e pedir uma borrifada porque tenho certeza de que irão se apaixonar por esse cheirinho de riqueza também!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI

Esse perfume é o cheirinho da riqueza mesmo!

Bj!

Elaine

Bela disse...

Olá,

Não conheço mas já ouvi falar muito. Gostei da dica!