quinta-feira, 24 de março de 2011

Dúvida cruel!

Olá ticas, tudo bem?

Todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar do famoso "LEITE DE COLÔNIA". Tem no supermercado e até na padaria (sério, perto da minha casa vende até na padaria mesmo!), é baratinho e promete desodorizar,perfumar, limpar e proteger o seu corpo. Sua fórmula permite a limpeza dos poros, facilitando a respiração da pele.

A minha tataravó era fã nº 1 do Leite de Colônia: "LIMPA, ALVEJA E "AFORMOSEA" A MULHER !


Essa propaganda é "especial" demais pra minha família...........kkkkk


Sabiam que o Leite de Colônia também serve para tirar o mau cheiro das Axilas (sovacos) amiguxas...pois é, produto de 1001 utilidades!

Eis que me encontro em uma fase de contenção de gasto$, então, adquiri o produtinho dito "milagroso".
Meus apontamentos:

A embalagem é de 200 ml e tinha de várias cores, comprei a rosa bebê "FINAL FANTASTIC". Acho que podiam colocar um bico dosador, desperdiça muito produto ao umedecer o algodão.

O cheiro é bem forte e enjoativo, cheiro de álcool + talco (será que não dava pra suavizar a fragância?).

O produto limpa mesmo a pele, e, acho que tira até tinta de parede amigas! Limpa tudo... removeu a base, blush, máscara de cilios e sombra (com o cuidado de manter os olhos bem fechados... acho que pode irritar se entrar em contato com os olhos viu!)

Apesar de toda essa potência pra limpar a pele, fiquei pensando (dúvida cruel!) se esse produto pode ressecar demais a pele se usado com frequência, pois é puro àlcool, né gente? E olha que minha pele é super oleosa, hein!

Me contem vocês sobre a sua experiência com este produto... vantagens e desvantagens... Recomendam ou não o uso continuo de Leite de Colônia?

Preciso da opinião de vocês...aguardo comentários!!!

beijo!

Imagem da propaganda antida: Google Imagens

6 comentários:

Morgana disse...

olha só, eu tenho rasacea, minha pele é bem sensivel e nem deveria passar perto de alcool kkk mas comprei um dia pra testar-o verde- e gostei tanto que ja comprei o rosa rs
resumindo, se eu passar todos os dias a minha pele resseca d+, solta pelinhas... por isso agora uso de 2 em 2, ou pra tirar maquiagem...nao tem coisa melhor

Mercedes, D. disse...

Wan,
não sei não! Eu acho meio perigoso ficar usando o leite de colônia para limpar o rsoto.
Eu usava quando menor para refrescar o corpo e nas axilas, rs rs.
Pergunta para uma dermatologista!
Bjs

Núbia Oliveira disse...

menina eu uso há muito tempo, acrescento 5 comprimidos de aspirina, que é ácido salício - ajuda no controle de acne e oleosidade, e adoro, uso após lavar o rosto e em seguida aplico o meu hidratante. amo, amo. bjs

Núbia Oliveira disse...

menina eu uso há muito tempo, acrescento 5 comprimidos de aspirina, que é ácido salício - ajuda no controle de acne e oleosidade, e adoro, uso após lavar o rosto e em seguida aplico o meu hidratante. amo, amo. bjs

Núbia Oliveira disse...

menina eu uso há muito tempo, acrescento 5 comprimidos de aspirina, que é ácido salício - ajuda no controle de acne e oleosidade, e adoro, uso após lavar o rosto e em seguida aplico o meu hidratante. amo, amo. bjs

Marcos dhotta disse...

Você podia - ao menos - ter citado a fonte de onde conseguiu a imagem do Leite de Colônia. Foto editada por mim... que está no Blog Caríssimas Catrevagens.

Marcos Dhotta