quarta-feira, 30 de março de 2011

Peixinho....

Olá ticas, tudo bem?

Estava super cansada semana passada, mas, o tempinho estava tão agradável na sexta à noite que resolvi tomar uma cervejinha e comer um peixinho no Chico do Peixe, que fica na AV SILVA LOBO, em Beagá City.

Quando cheguei no bar confesso que quase me arrependi... fiquei com medo de sair de lá "fedendo" peixe... estava um cheiro forte de gordura + peixe no ar... kkkkk, mas logo passou e saboreei um delicioso cascudinho frito e tomei uma cervejinha estupidamente gelada.

O bar é simples (adoro!) tem um clima super familiar, cardápio variado e preço$ ótimos. Boa pedida amigos! Como sabem, BH não tem MAR... mas é a capital do BAR!

Acho chato fritar peixe em casa, dá um trabalhão... optei pelo "Chico do Peixe" por esta razão... mais fácil achar tudo "prontinho" Comer peixe é.... muito bom!

Sabe por quê??? Ahh, não lembra direito... a professora explica!!!! kkkkkk

Além de saboroso, é um alimento leve, rico em proteínas, sais minerais, vitaminas e gorduras. As vitaminas mais encontradas no peixe são a A, B (B1 e B2) e a D. O tão conhecido ômega 3, tipo de gordura encontrado em alguns peixes marinhos como o salmão, bacalhau e atum, entre outros, reduz o nível de colesterol e triglicerídios na corrente sanguínea, além de exercer um certo controle sobre a pressão arterial.





Agora vamos falar da "beleza pedagógica": pra disfarçar a cara de "cansadona" usei:

Primer Magic Avon Fixador de sombra Contém 1G Lápis delineador azul Avon Color Trend + Sombra azul da marca DODO comprada no Chile (essa sombra foi super baratinha, uns mil pesos, comprei numa feira livre em Santiago... ela fixa bem e é super pigmentada) durou "horas" .

Comprei uma roxa também, que infelizmente quebrou... depois mostro pra vocês, Studio Tech MAC, Rímel AVON Uplifting (waterproof máscara) Pó bronzeador Vult como blush, Gloss Petrizzio

Dê uma olhada e me diga se gostou? beijos pedagógicos.........

3 comentários:

Mel Soares disse...

Oi Wan boa noite!
Obrigada por mais um recadinho fofo.
Você disse que não está muito bem, mas com certeza logo vai melhorar você é uma pessoa linda e Deus vai te iluminar muito. você merece!!
Agora fala sério heim professora, comer peixe, cervejinha ô deliciia e ainda linda assim, eu ameei a maquiagem esta linda (você é linda)
beijãooo fica com Deus

Viviane Nascimento - Consultora Plus Size disse...

Tb amo peixe Wanessa e o Chico do Peixe é parada obrigatória qdo quero comer um peixe bom e barato.
Bela dica.
Bjs.

A Bela disse...

Nossa, arrasou mesmo... esse olho azul é tudo... cabelo bonitão também!