terça-feira, 8 de março de 2011

VERDE RARO!

Olá ticas,

Clima chuvoso em BH City... estou bem pertinho de BH, muito feliz neste carnaval, na companhia de alguns amigos, de dois simpáticos cachorros e do meu filho insuportável (me dêem dicas de como agüentar a “chatisse” de um pré-adolescente amigas... cadê o meu bebê? Idade difícil... esta virando um rapazinho! Ohh, my God!)

Não sei o que é curtir a folia de carnaval este ano! Contei pra vocês que não gosto muito da forma como essa festa tem sido celebrado em terras tupiniquins, né!

Estava pensando enquanto passava meu esmalte verde nas unhas (da Impala, linha Gloss, cor Verde Raro!)... onde eu gostaria de estar agora?

Na vibe Carnaval, pensei em Veneza, no finalzinho do inverno europeu, pelo menos haveria o bom senso das pessoas de não andarem peladonas pelas ruas... rssssssss!

Em homenagem ao carnaval de Veneza, meu esmalte Verde Raro, da Impala:



O nome poderia ser Verde RALO, pois mesmo com duas camadas apareceu o branquinho da unha, mas é super fácil de passar, não manchou e secou rápido.

As outras cores da Linha Gloss da Impala... (ele parece com o Penelope, né?) Alguém sabe me explicar se este esmalte já teve outro nome? kkk É sério!




Não reparem o esmalte mal passado, sabem que não consigo caprichar!

Aproveitando gostaria de parabenizar a todas as mulheres pelo noso dia! Nós somos verdadeiras HEROÍNAS.

Que acharam da cor?

Beijos!!!!!!!!

5 comentários:

Monike disse...

gostei deste verde

Parabéns pelo nosso dia: Dia Internacional da Mulher.

Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Verde ralo kkk
Eu nem vou comprar!
bjokas

Anônimo disse...

Muitos dizem que não precisam de mulher, mas se não fosse por ela certamente ninguém estaria aqui.

MULHER = Maravilhosas, Unicas, Lindas, Heroinas, Essencial, Romanticas. #diainternacionaldamulher.


Beijos!

Eliane

Eneida Freire disse...

Adoro cores!
Gostei dessa também!
Mas esmalte que fica ralo é bem chato.
A gente tem uma idéia e vê outro resultado.
Por isso prefiro os mais escuros.
Mas tenho os mais claros também!
hahaha
Beijo, amiga!

Bela disse...

Lindaaaa

Adoro esmalte verde!