sábado, 12 de março de 2011

Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros

Olá ticas!

Enfim sexta-feira de novo! Uhhh, tudo de bom né amigas!!!!

Estou usando um novo produto AVON e vim mostrar pra vocês, que tem pele oleosa e sofrem com a acne (é... eu não sai da adolescência... he he he)

O danadinho se chama Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros 75 g, da Linha Clearskin Professional. esstou usando a 2 semanas e já deu pra sentir na pele alguns resultados!

A consistência parece com a de um creme, mas encorpado. Quando passamos no rosto, não endurece, continua com a mesma consistência.Precisa de cuidado pra não se "melecar" toda.

Molhei o rosto com água em temperatura ambiente e espalhei a máscara! Ela realmente esquenta amigas, mas não é uma sensação desconfortável, ao contrário, realmente parece que o produto está "cozinhando" kkk e "derretendo" as sujeirinhas dos seus poros, adorei!



O cheirinho é suave, ou seja, não incomodou. Fiquei 10 minutos com ela no rosto e depois enxaguei com água morna. Já na primeira vez que usei, achei meus poros realmente menos visíveis, a pele fica com um aspecto mais saudável SIM!

Adorei a sensação de limpeza e rosto sequinho, se bem que no meu caso o "rosto sequinho" não é por muito tempo, mas sentir que ele estava limpinho, e por um bom tempo, é tudo de BOM!

6 comentários:

Unknown disse...

Wan, os produtos dessa linha são incríveis. Eu adorei quando usei.
Mas a máscara eu não conhecia o poder, por isso nunca pedi. =)

Adorei a dica. Vou testar. =*

Wan disse...

Olá Lê,

Estou gostando muito dessa máscara... acho que vai gostar também.

beijos!

Unknown disse...

Wan,
tenho medo dessas máscaram que esquentam!
Comprei uma de argila e também funciona bem para tirar a oleosidade.
Bjs

Bela disse...

OI

Fiquei louca pra experimentar essa máscara. Boa indicação.

Eu uso os produtos da Clearkin para pele com acne da linha antiga.

beijos!

Isabela

♥Luciana de Mira♥ disse...

Acabou de chegar meu pedido e veio esta máscara, ja estou louca pra experimentar!

Bjinhus!

Blog da Núbia disse...

Eita vou experimentar, que dica legal amiga. bjs.