sexta-feira, 11 de março de 2011

Ritmo caliente pede make caliente (?) e brincão!

Olá ticas,

Fui à Utópica, aqui em Beagá City assistir a um show da famosa cantora cubana (?) Tereza Morales. Gêneros como rumba, salsa, son montuno, merengue, cha-cha-cha e guaguanco fazem parte do seu repertório, inteiramente baseado na tradição cubano-caribenha.

Adorei a casa, super charmosa, aconchegante e bem frequentada, mas, o show da Tereza não gostei e, pelo que percebi ela não conseguiu contagiar a galera que estava no local. A galera estava mais animada com o som do DJ mesmo.

Eu esperava uma explosão de ritmos "calientes", a cantora e seu grupo bem que tentaram, mas não rolou!

Sobre a make caliente (brincadeirinha vai.... kkkk!!! Sabem que sou boba e adorooo fazer vcs rirem), o que acontece é que optei por olhos marcados (sem exagero!) sombra grafite Petrizzio + lápis para delienear Marchetti, muita máscara para cilios... cabelos ao vento no calorzão que estava em BH neste dia e brincão dourado...

Sabem que não sei fazer maquiagem direito, só quebro o galho galera!!!

Na foto, tentativa de mostrar pra vcs meu brincão (um dos) e a make (destaque para o gloss Diamond e as sombras da marca chilena Petrizzio).


As sombras Petrizzio são super pigmentadas. No estojo da foto vem 10 cores super básicas, que a gente usa sempre! O gloss tem uma cobertura boa, dá um efeito lindo graças aos brilhinhos e dura horrores na boca. A cor que eu tenho é puxada pro vermelho... mas na foto parece mais escuro que o real tá...

Gostaram amigas? Me digam tudo..............

P.S.: Fotos não muito boas, eu sei... (preciso de um tripé porque meu fotográfo particular fica com preguiça de tirar as fotos e prefere jogar video game! rs!) e esqueci de fotografar de olhos fechados, pra mostrar a sombra... desculpa!

6 comentários:

Renata Cotta disse...

Você precisa me dar uns toques de maquiagem urgentemente!! Huahuahuahuahauha!! Menina, a Utópica é excelente na quinta-feira, que tem samba!! Nossa como me divirto!!! Huahuahauhauha!! Ficou linda!! Beijos!!!

Bruna disse...

Adoro brincos grandes. Gostei dos olhos marcados.
Beijos

Aline disse...

Lindona! Adorei!

Mercedes, D. disse...

Wan,
pena que o show não empolgou.
Quando comecei a ler achei que o show seria legal. Adoro ritmos cubanos, merengue, bachata.
Mas o look compensou. Depois fala mais dessas sombras.
bjs

Eneida disse...

Gostei da make!
Adoro olhos marcados!
Beijo!

Wan disse...

Olá amigas,

Obrigada pelos comentários... infelizmente o show da Tereza não empolgou nesse dia!

beijos!