sexta-feira, 11 de março de 2011

Ritmo caliente pede make caliente (?) e brincão!

Olá ticas,

Fui à Utópica, aqui em Beagá City assistir a um show da famosa cantora cubana (?) Tereza Morales. Gêneros como rumba, salsa, son montuno, merengue, cha-cha-cha e guaguanco fazem parte do seu repertório, inteiramente baseado na tradição cubano-caribenha.

Adorei a casa, super charmosa, aconchegante e bem frequentada, mas, o show da Tereza não gostei e, pelo que percebi ela não conseguiu contagiar a galera que estava no local. A galera estava mais animada com o som do DJ mesmo.

Eu esperava uma explosão de ritmos "calientes", a cantora e seu grupo bem que tentaram, mas não rolou!

Sobre a make caliente (brincadeirinha vai.... kkkk!!! Sabem que sou boba e adorooo fazer vcs rirem), o que acontece é que optei por olhos marcados (sem exagero!) sombra grafite Petrizzio + lápis para delienear Marchetti, muita máscara para cilios... cabelos ao vento no calorzão que estava em BH neste dia e brincão dourado...

Sabem que não sei fazer maquiagem direito, só quebro o galho galera!!!

Na foto, tentativa de mostrar pra vcs meu brincão (um dos) e a make (destaque para o gloss Diamond e as sombras da marca chilena Petrizzio).


As sombras Petrizzio são super pigmentadas. No estojo da foto vem 10 cores super básicas, que a gente usa sempre! O gloss tem uma cobertura boa, dá um efeito lindo graças aos brilhinhos e dura horrores na boca. A cor que eu tenho é puxada pro vermelho... mas na foto parece mais escuro que o real tá...

Gostaram amigas? Me digam tudo..............

P.S.: Fotos não muito boas, eu sei... (preciso de um tripé porque meu fotográfo particular fica com preguiça de tirar as fotos e prefere jogar video game! rs!) e esqueci de fotografar de olhos fechados, pra mostrar a sombra... desculpa!

6 comentários:

Renata Cotta disse...

Você precisa me dar uns toques de maquiagem urgentemente!! Huahuahuahuahauha!! Menina, a Utópica é excelente na quinta-feira, que tem samba!! Nossa como me divirto!!! Huahuahauhauha!! Ficou linda!! Beijos!!!

Bruna disse...

Adoro brincos grandes. Gostei dos olhos marcados.
Beijos

Aline disse...

Lindona! Adorei!

Unknown disse...

Wan,
pena que o show não empolgou.
Quando comecei a ler achei que o show seria legal. Adoro ritmos cubanos, merengue, bachata.
Mas o look compensou. Depois fala mais dessas sombras.
bjs

Eneida Freire disse...

Gostei da make!
Adoro olhos marcados!
Beijo!

Wan disse...

Olá amigas,

Obrigada pelos comentários... infelizmente o show da Tereza não empolgou nesse dia!

beijos!