domingo, 13 de março de 2011

Pra quem quer BRILHAR!!!


Hey Girls!!!

Queria sair brilhando por ai... então, usei a Mousse Hidratante Desodorante Corporal Iluminadora Fina Flor. Logo no começo do blog já tinha falado dela aqui... e resolvi fazer essa postagem porque é um produto que tenho e uso sempre.

Apesar de continuar não gostando do cheirinho desse produto uso sempre quando quero sair brilhando por ai... o efeito na pele é lindo (apesar de não conseguir ser captado pela cãmera fotográfica!)

Ele é marron e os brilhos dourados e quando vc espalha pelo corpo, logicamente que a cor some ficando apenas os brilhos, que são lindos e aparecem sim, não chamam muita atenção mas aparecem bem!

Uso quando vou a uma festa a noite, usei outro dia na noite cubana na Utópica, passei nas pernas, no colo, ombros eu estava usando um vestido de um ombro só lilás e ele deu um brilho lindo, isso aparece dependendo da luz e conforme ela bate, os glitters são bem fininhos e o aspecto que dá na pele é levemente cintilante.

Bem, pra amenizar o cheiro uso junto com meu hidratante preferido, como hoje minha "vibe" foi "baby" usei com o Hidratante Desodorante Corporal Futura Mamãe Fina Flor, que deixou minha pele com cheirinho delicioso de bebezinha... kkkkkkk

Vocês usam esse tipo de produto? De qual marca? Me conte.........

4 comentários:

Monike disse...

bom domingo amoreca

Anônimo disse...

OI Loira,

Deu pra ver os brilhinos bem discretos no seu braço. Adorei a dica!

beijos!

Eliane

Bela disse...

OI Wan

Arrasou com este creme... dá umefeito lindo mesmo, Eu tenho um oleo Seve, da natura, que deixa um efeito semelhante.

Boa dica!

beijos!

Isabela

Vanessa disse...

Oi Wan ainda nao conheci esse hidratante, achei muito interessante.
Adoro quando voce comenta lá no Gordelicias.
Bjssss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/