domingo, 13 de março de 2011

Pra quem quer BRILHAR!!!


Hey Girls!!!

Queria sair brilhando por ai... então, usei a Mousse Hidratante Desodorante Corporal Iluminadora Fina Flor. Logo no começo do blog já tinha falado dela aqui... e resolvi fazer essa postagem porque é um produto que tenho e uso sempre.

Apesar de continuar não gostando do cheirinho desse produto uso sempre quando quero sair brilhando por ai... o efeito na pele é lindo (apesar de não conseguir ser captado pela cãmera fotográfica!)

Ele é marron e os brilhos dourados e quando vc espalha pelo corpo, logicamente que a cor some ficando apenas os brilhos, que são lindos e aparecem sim, não chamam muita atenção mas aparecem bem!

Uso quando vou a uma festa a noite, usei outro dia na noite cubana na Utópica, passei nas pernas, no colo, ombros eu estava usando um vestido de um ombro só lilás e ele deu um brilho lindo, isso aparece dependendo da luz e conforme ela bate, os glitters são bem fininhos e o aspecto que dá na pele é levemente cintilante.

Bem, pra amenizar o cheiro uso junto com meu hidratante preferido, como hoje minha "vibe" foi "baby" usei com o Hidratante Desodorante Corporal Futura Mamãe Fina Flor, que deixou minha pele com cheirinho delicioso de bebezinha... kkkkkkk

Vocês usam esse tipo de produto? De qual marca? Me conte.........

4 comentários:

Monike disse...

bom domingo amoreca

Anônimo disse...

OI Loira,

Deu pra ver os brilhinos bem discretos no seu braço. Adorei a dica!

beijos!

Eliane

A Bela disse...

OI Wan

Arrasou com este creme... dá umefeito lindo mesmo, Eu tenho um oleo Seve, da natura, que deixa um efeito semelhante.

Boa dica!

beijos!

Isabela

Gordelícia´s disse...

Oi Wan ainda nao conheci esse hidratante, achei muito interessante.
Adoro quando voce comenta lá no Gordelicias.
Bjssss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/