quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desrespeito ao consumidor!

Amigas, tudo bem?

Vou falar de um assunto que já foi tratado aqui no blog: o mau humor e falta de profissionalismo de manicures no salão de beleza!



Aconteceu de novo comigo esta tarde, quando precisei fazer as unhas com "emergência"... liguei para o salão que estou acostumada e não tinha horário. Aí, resolvi entrar num salão sem indicação prévia... observei a fachada e a limpesa (tudo ok!) entrei e fui super bem tratada pela proprietária do salão, mas, em compensação as manicures estavam com aquela má vontade... cara de preguiça e nem me cumprimentaram... que horror!



Se pelo menos elas trabalhassem direitinho! A que fez as unhas dos pés era "menos pior" e ficou bom. Pintei com duas camadas de Paris e uma de Cristal no meio, ambos da Risqué.

Agora a mão... vontade de tirar tudinho agora... eca... que serviço porco... pintei com o canoa, da Impala (duas camadas) e a menina não pintou nem limpou direito...descaso total!

Nota zero pras manicures deste salão, que fica na área central de Beagá City... lamentável! A "boba" aqui saiu sem reclamar com a proprietária do salão, mas, estou com o cartão de lá... será que é válido ligar pra reclamar?

Não vou postar foto das unhas porque está muito feio...SNIF!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Wanessa é sobre esse assunto que ja escrevi em ums dos post, mais de tanto escrever sobre o assunto de atendimento , higiene um trabalho feito com carinho com produtos descartavél etc o meu blog foi removido fiquei muito triste mais tem pessoas que gostam somente de mostrar o lado glamouroso do salão. sinto muito por você, e parabéns e postar esse comentário ,sou manicure e amei a sua atitude, vamos lá reclamar falar mesmo. Abraços

Blog da Núbia disse...

Wan liga sim, reclama, pois se pagamos merecemos ser bem tratadas e receber um serviço de qualidade, ainda mostrava as fotos pra provar viu. bjs

Alessandra disse...

Realmente é muito triste papagar por um serviço e não ter qualidade. Tem salões que não mereciam existir.
Seu blog é muito legal, sempre leio. :)

Ellen Miguel disse...

Acho que você devia falar o nome do sãolao tbm assim nao corremos o risco de ir parar lá. E liga sim, quem trabalha com publico tem o dever de tratar bem, e se ela esta lá fazendo seu trabalho que faça direito.
Uma pena né? Bjos

Bela disse...

Assunto complicado esse. Comigo acontece tb, parece que estamos atrapalhando o descanso das manicures, elas olham com cara feia e tem má vontade com a gente.

Bjos!

Eliane