segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kit Microdermoabrasão TimeWise


Olá amigas, tudo bem?

Tenho testado alguns produtos Mary kay e vou aos poucos contando pra vocês o que estou achando.Esta sendo a primeira vez que uso os produtos da marca.

Bem, usei por duas vezes a amostra do Kit Microdermoabrasão TimeWise, que a Deise (minha consultora de BH!) super atenciosa me deu e me explicou em detalhes como usar.

Este sistema em dois passos, começa com um esfoliante avançado, que usa os mesmos ingredientes chaves usados pelos dermatologistas, e finaliza com um sérum nutritivo que combate linhas finas, refina os poros e proporciona uma pele suave e radiante imediatamente.

Refina os poros, combate linhas finas e proporciona uma pele suave e radiante imadiatamente, com um eficiente sistema de dois passos diz a marca.

Minha opinião sobre o Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Passo 1: Refinar

O produto é um esfoliante de cor branca, arenoso e sem cheiro. Massageei a pele do meu rosto no banho por três minutos depois de limpa. O produto rende bastante, um pouquinho já dá pra espalhar pelo rosto todo. Enxaguei com água morna e você sente imediatamente a pele bem fininha.

Passo 2: Restaurar

Esse produto não é oleoso, deixa a pele seguinha na hora. também não tem cheiro forte, é muito suave e espalha bem. Também achei o rendimento bom. Senti minha pele muito fininha e lisa com a aplicação dos dois produtos, não sei se é norma, mas ficou muito avermelhada também das duas vezes que usei... dai a uma hora mais ou menos voltou ao normal, acabando a vermelhidão.

Estou com vontade de comprar pra continuar o tratamento, porque duas aplicações é muito pouco pra ver o resultado... alguém ai já usou e conhece esses produtos.

Me conta tudooooooo sobre ele.

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Já usei sim e acho otimo!!!! Não é um produto barao é verdade, mas vale muito a pena.
bjos

Raquel Vieira disse...

Vou comecar a usar hj dai te falp daqui alguns o que achei :) mas so tive reviews bons sobre este tratamento da MK.

Bjs, Raquel

http://rvieira-makeuplover.blogspot.com/

Ale Lima vai Casar ! disse...

Eu tenho e super-recomendo.
Minha pele melhorou 90%, sério !
Nunca havia usado nada da Mary Kay e adorei esse conjunto..
Se joga com força...
Vc não vai se arrepender !

Bjs

Ale

Anônimo disse...

menina, bacana o kit e o que me anomou mais foram os comentários das meninas ai em cima.

D++++

beijos!

Eliane