quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moda Ace$$ível: C & A

Olá amigas, tudo bem?

Olha que novidade fashion: a C&A vai lançar MAIS UMA linha de roupas fast-fashion e dessa vez a musa é nada mais e nada menos que Gisele Bündchen! É isso mesmo, a top assinou três coleções para a marca. A primeira linha da coleção chega as lojas dia 28(amanhã!) com peças clean, com looks urbanos para o dia a dia e opções sofisticadas para a noite.

A coleção de Gisele terá jeans skinnies, shorts, malhas, camisas, vestidos e peças de alfaiataria em tons como o preto, branco, cinza, nude, azul e verde com nuances vibrantes como o uva. Nos acessórios há bolsas em couro legítimo, assim como ecológico.

Gisele participou ativamente de todo o processo e fez questão de conferir cada detalhe das peças. A C&A promete produtos de excelente qualidade, que vestem bem todas as mulheres. Haverá ainda a coleção “Tal mãe, tal filha”, com algumas peças em versão mini, para as meninas que já são fãs de moda.

Algumas imagens do making off:






Moda acessível, que dá pra comprar e usar no dia-a-dia! ADOROOOOO!!!

Vamos aguardar pra ver né amigas!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós estaremos lá né? Podemos comprar assim na C e A.

Por issogosto do seu blog e leio todo dia, tudo cabe no meu bolso, sem sofrer com os preços altos: moda, esmalte, maquiagem, etc

Bjo!

Eliane

andrea disse...

Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais tvnocelular.com.br