terça-feira, 26 de abril de 2011

Pânico e luxo (?)

Olá gente, tudo bem?

Tinha um tempão que não ia ao cinema e aproveitei dia desses pra me atualizar... (não sou muito fã de filmes de terror, fico nervosa apertando as mãos, me assustando o tempo todo!) mas, precisava de emoções fortes nesse feriadão!

O filme escolhido foi "PÂNICO 4" e posso dizer que me contorci bem na cadeira, he he he! Me assustei infinitas vezes e dei algumas risadas. Pra quem gosta do gênero, vale a pena... eu como não sou fã achei + ou -. Achei legal ver a "sociedade" no filme 11 anos depois, como diz o slogan do filme, “Nova década, novas regras”!

Mas, foi legal rever a Sidney, um novo assassino e também me lembrar como eu era mais novinha ( he he he!) quando foi lançado o Pânico 3!!!

Sinopse: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Quer saber mais sobre o filme CLIQUE AQUI

Nessa vibe TERROR usei um esmalte vermelho SANGUE, o Luxo, da Colorama.



O esmalte cobriu super bem na primeira mão mas passei a segunda pro vermelho ficar mais forte, super facíl de passar e de limpar (normalmente esse tipo de cor da um pouco de trabalho, mas ele foi bem tranquilo), achei o brilho lindo!



Fonte sinopse: Cine Pop,

2 comentários:

Vanny disse...

Oi, xarááááá!!!

Tudo bem??

Tem um tempo que eu visito o seu blog, mas só hoje eu resolvi postar...
Vim te dizer várias coisas:

1)Eu também sou Vanessa, sou professora e também adooooro coisinhas de mulher...

2) Eu também tenho um blog \o/
É o www.fofoleca.blogspot.com . Passa por lá qualquer hora que eu vou ficar feliz :D

3)Estou te seguindo e divulgando o seu blog lá no Fofoleca... Uhuuu!! \o/ \O/

Beijos,

Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Wan disse...

OI xará,

Em breve vou entrar no seu blog. Obrigada pela visita!

Beijos!