sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns!

Olá amigas, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, graças à Deus! Hoje é aniversário da minha mãe, e estou muito feliz por ela completar mais um ano com saúde!

Parece bobagem quando desejamos "muita saúde" aos aniversariantes, mas não é. Acredito que saude é o principal, o resto vem junto para completarmos nossa felicidade com amor, paz, dim dim e tudo de BOM que temos direito na vida!

Então neste dia tão especial a postagem é em homenagem a essa SUPER MULHER (tão diferente e tão parecida comigo) que me deu a vida e que tanto me ajuda no dia-a-dia!

Como o assunto do blog é beleza vou contar pra vocês que minha mamys é muito vaidosa, adora se arrumar... roupas e acessórios são com ela mesma.

Olha que linda! Mantém o bom humor e adora se divertir! (Adoro a foto com a CUCA...kkkk)



A marca registrada da minha mãe é usar o batom grape, da AVON... usa desde que eu era pequena... e nunca abandonou os tons rosados, não gosta de vermelhos, nem de nudes!



O grape, da AVON, é um batom lindo e chegueey ! Dura muito na boca e é super baratinho... hahaha! Pra mulheres ousadas e poderosas, como a minha mamuska!

E ai garotas, gostam e usam o batom GRAPE?

beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para sua mãe Wan.

Muito linda ela. Eu ainda não usei o batom grape.

bjo!

Eliane

Blog da Núbia disse...

eu amo esse batom, uso há um tempão e aodro, gosto de usar tb por baixo de outros pois ele dura o dia inteiro nos lábios. parabéns para sua mamys querida. bjs

Bela disse...

Parabéns pra sua mamys!!!!!!!!!