segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BATOM E PERSONALIDADE



Olá amigas, como vocês estão?


Vocês vão rir de mim também??? Ahhh, quem vê o formato que meus batons adquirem depois de usados sempre riem de mim e perguntam como eu consigo fazer isso???? 

kkkkkkkkkkk Fica esquisito mesmo!

Vocês sabiam que o nosso batom pode revelar a nossa personalidade? Pois bem aqui você vai aprender mais sobre sua personalidade pelo formato do seu batom! Muito legal isto hein meninas? O nosso companheiro de todos os dias nos diz muito a nosso respeito, e pode ser um bom indicativo de qual visual vai agradá-la! Aqui vão os tipos:


  Analisando todos os meus batons cheguei a conclusão de que eu costumo fazer ângulos agudos em ambos os lados (os batons que tem ângulo agudo em apenas um lado são os que menos uso... explicado?)
 
Então, minha personalidade se encaixa ângulos agudos em ambos os lados... e eu super concordo!!!!!!
 
E vcs..... a personalidade combina com a descrição através do formato do batom????
 
Beijooooooooooooooooooo e boa segunda!!!!!!!

11 comentários:

Bruna disse...

Algumas coisas fazem sentido.
o meu batom fica pontudo.rsrs
Beijos

Idéias de uma mente inquietante disse...

gostei disso hehe
tem tudo a ver comigo..hehe
o meu é ponta arredondada formando um ponto..

hehe
aqui li seu post passado, meo se criticam vc por musicas manda a pessoa plantar batatas..
tem gente que so sabe criticar credo!!!!!!
o blog é seu, vc posta o que quiser..ninguem e obrigado a ouvir a musica..se clicou la p ouvir é pq quis..
n esquenta a cabeça com isso não..
beijos

Clê disse...

O meu faz ponta arredondada formando um ponto,supercerto rs!
Http://cadernocolorido.blogspot.com

Núbia Oliveira disse...

Menina, naum é que deu certinho comigo, meu batom fica com a ponta angulosa, mas com curva. adorei bjs

Anônimo disse...

Isso que é postagem inteligente e interessante... blog cheio de curiosidades!

legal!

Passo de novo!!!!

Abraços!!!

Lucy Prata

tralalá da Suzue disse...

kkk Adoro isso! A Van do Lov postou ano passado e eu me divirto!
O meu é o ponta angulosa, mas com curva, tipo uma "cadeirinha" e dá muito certo pra mim! Só acho que erra no "adora atenção", eu curto mas nem sempre rsrs
Wan...O formato do seu é único!! Nunca tinha visto na vida kkkk
Adorei!
bjs!
Suzue

A Bela disse...

O meu fica arredondado. Tudo a ver a descrição!

Adorei!!!!!

Anônimo disse...

cialis preise cialis kaufen deutschland cialis generique cialis generique precio cialis cialis comprar online comprare cialis acquistare cialis

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ achat viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra prix
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ commander cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis farmaco per impotenza
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra prix
http://prezzoviagraitalia.net/ costo viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra generico