quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esmalte da semana: tomatãããoooo

Olá, tudo bem?

Tá bom.... eu acho que estou viciada em esmalte VERMELHO... passo outra cor e acho esquisito!!! he he he

Acho que esmalte vermelho é unanimidade e tem a grande vantagem de nunca sair de moda né? Esta semana, pra variar, resolvi me jogar num vermelho vibrante. Estou falando do Tomate, da Impala.


Eu adorei o resultado! É um tom de vermelho bem vivo, igual ao tomate! kkkk


O brilho também me agradou muito. O grande problema é a cobertura bem ralinha... passei 3 camadas e ainda via minhas unhas! =/

Mesmo assim, acho que vale a pena pois a cor é muuuito linda!

Quem já usou este esmalte? Gostam da Impala?

3 comentários:

Clê disse...

Eu quase usei o tomate semana passada, mas achei muito aceso! Agora vendo suas fotos me deu vontade de ter experimentado!bjns

Pah Machado disse...

Eu adoro vermelhão aberto assim, mas só consigo usar quando minhas unhas estão curtinhas!!

Eu meu queridinho é o RIO 40º da Colorama!!! A cobertura é perfeita!!! Já experimentou???

Bjoooca

A Bela disse...

Adorei foi essa fruta com folhinha e tudo... um charme sua produção para fotos!!!!!

O esmalte tb é LINDO!


Bjos!