sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Trio de sombras Pedras da Natura Faces

Olá ticas, tudo bem?

Estão vendo poucas makes por aqui né? Ando desanimadinha e preguiçosa pra usar make amigas... mas comprei uma paletinha nova e acho que vale a pena mostrar pra vocês!

Trata-se do trio de sombras Pedras da Natura Faces que é super prático e lindo!!!

A descrição do produto:

"Produto com cobertura suave, fixação e cores vibrantes." - Natura.

Eu escolhi o trio Pedras que vem com 3 sombras (dããã!) kkkk nas cores branquinho com um quê de prata (mais para iluminar), prata e chumbo. O tamanho é ideal para levar na bolsa!! Bem compacta com cores super usáveis!! E o bom é que vem as cores que combinam entre si!! Não tem erro na hora de maquiar!! Ah, e não esfarela!!!




Eu usei a sombra chumbo dia desses na pálpebra móvel e esfumei o côncavo com a branquinha. Make basiquinho sopra não sair com a cara lavada!



A pigmentação é boa! Só a branca é clarinha (uso para iluminar) e quase não apareceu. A prata apareceu bastante na pele e a sombra chumbo bem que podia ser um pouco mais escura ... Mas, se passar um primer por baixo melhora (eu uso o primer da Contém 1G)

Base: Mary Kay - Batom: Rosa Surpresa da Natura faces Zip (que de rosa não tem nada)

Sobre o BATOM ROSA SURPRESA... o batom é uma surpresa mesmo! O nome da cor me fez pensar que ele seria puxado pro... rosa (uai!). Mas a verdade é que ele tem uma vibe mais coral ou avermelhada mesmo do que rosa. Ele é bem pigmentado! Apenas uma camada dá o resultados que vocês viram aí na fotoila . E dura bastante. Enfim, gostei muito, deixa os lábios macios e tem um efeito bem matte que eu, particularmente, adoro!

Ahh, cortei o cabelo... degradê na frente... com uma franja mais curta... deu pra notar?????

E aí amigas? Gostaram das sombras e do batom? Paguei R$15,90 (preço promocional) eplas sombras e o batom não lembro.

Eu acho que vale a pena ter esse trio porque o preço não é tão absurdo e vem com as três cores que combinam e são super usáveis.

Gif abelhinha Beijos!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI

Eutenho esta coleção de sombras também e adorooooo!

Bjs!

Eliane

Clê disse...

Eu também comprei este estojo de sombras! è do jeitinho que vc descreve e também estou usando bastante.bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Wan disse...

OIE

Que bacana amigas... vcs também tem!

Ele é bem versátil né???!!!

Beijos e bom sábadão!

Clê disse...

Amiga, fiquei muito feliz por você gostar do meu blog e coloca-lo na barra lateral! Já estou retribuindo a gentileza!Vindo de alguém como voce, significa muito para mim, obrigada!

Amandinha♥ disse...

Oiii!
E aí, encontrou a blusinha???

Não lembro se vi vc me add no msn. Vc adicionou???
Vou adoraaar conversar com vc!


Beeeeeeeijos e eu acho lindas as suas maquiagens!

Wan disse...

OI Amandinha, tudo bem flor?

Eu não consegui encontrar a camisetinha listrada... acho que acabou por aqui! E olha que eu procurei viu... na loja todinha!!! Mas, também com aquele precinho.....


Amei a sua saia e quero ver logo vc produzida!!! Quero comprar uma também mas prefiro uma lisa sabe!!!!

Beijokas!!!!!

A Bela disse...

Cores basquinhas que não podem faltar na paleta de sombras da mulher moderna.

Mandou bem Wan!