quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cebelos: topete na frente

Olá amigas, tudo bem?

Sábado acordei numa correria só... tanta coisa pra fazer!!! Meu cabelo estava “sujinho” e não dava tempo de lavar... ai lembrei que “cortei” a franja e dava pra incrementar o meu tão “batido” rabo de cavalo... He He He

Já repararam que a Paris Hilton, Nicole Richie e a Jennifer Lopez, quando fazem rabo de cavalo, não fazem simples. Elas parecem que puxam a franja pra trás, formando um topete na frente, tãão lindo!




Esse na foto abaixo,  da Scarlett,  é mais pra sair á noite... olha que SHOW!
Ela novamente na versão "dia"......
como fazer??



O jeito mais fácil e prático é esse: você faz uma escova reta no cabelo caso seu cabelo seja anelado, se for liso não precisa... , separando a mecha que quer fazer o topete, ai vc prende o rabo de cavalo e pega a mecha que sobrou passa um creme que dê volume e começa a secar usando uma escova circular bem larga e vá puxando pra trás, mas não esticando e sim girando a escova para que fique na forma do topete, quando estiver tomado a forma, arrume da forma que vc preferir e use um bom fixador, capriche na quantidade, mas apenas no topete.


Esse foi meu primeiro rabo de cavalo com topete do ano... eu não tenho spray fixador... então não pude EXAGERAR no topete....... Viva!!! Kkkkk


Vou treinar e mostrar uns mais caprichados por aqui.......


Gostou??????

Beijos.........

6 comentários:

Daniele Motta disse...

Adorei seu post, ja tentei faze um desfiando e deu super certo, so que depois para pentear o cabelo foi terrivel, do seu jeito é mais fácil, vou tentar assim.
bjks
plumppout.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Helloooo!!!

Eu amo topetes de paixão, não vivo sem, até tento mas acabo fazendo no último minuto, já na porta de cas... rs Os meninos da faculdade me chamam de Jony bravo!!! kkkkkkkkkk Nem ligo! Tá linda minha gatinha! Arrasou! Beijocas!

Núbia Oliveira disse...

Minha amiga professora ficou linda de topete. Adoro, mas gosto de dar volume com mousse, depois pe secar de cabeça pra baixo e voilá, o cabelo fica bafo. bjs

Renata Cotta disse...

Acho fashion!!! Huahauhauahuahauha! Adorooo! Beijos!! RÊ!

Pah Machado disse...

Ain, eu acho tão lindo!!!!!!!!!!!!

tanto no cabelo preso como no meio preso e no solto!!!!!!

Acho bapho!!!!!!!



bjOOOOOca

A Bela disse...

Ficou + linda Wan.

Fica bem de cabelos presos, mais chic!!!!

Beijos!